➵ Sogros

3.1K 291 9
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🧸
Park Jimin.

Jungkook vai conhecer meus pais, ele está mais nervoso do que eu. Ele não está falando coisa com coisa de tanto nervosismo.

Estamos indo para casa dos meus pais, coloquei o caminho no GPS para jungkook.

Já faz um tempo que não venho em busan. E como meus pais mudaram de endereço, eu não lembro muito.

Jungkook está tão tenso, que chega suar.

- Jun. Se acalma!

- Eu estou calmo - Deu uma risada nervosa.

Dou risada da sua situação e converso com o jungkook sobre outras coisas.

Alguns minutos depois chegamos na casa dos meus pais. Descemos do carro, peguei o yejun no colo e fui em direção a porta da casa.

Toquei a campainha, quem atendeu foi minha omma.

- Jimin!

- Omma.. - lhe abracei.

Saímos do abraço e ela apertou a bochecha do yejun que rio.

- Quem é esse Jimin? - meu appa pergunta.

- Uh, esse é o meu namorado, Jungkook.

- Oi, tudo bom? - declarou jungkook.

- Graças a Deus, Jimin. Você arrumou alguém. - minha omma falou me fazendo rir - Venha meu jovem, sente aqui.

Jungkook sentou no sofá com a yuna no colo.

- Querido, quem é essa princesa? - minha omma falou.

- Essa é a minha filha, yuna. Fala oi filha - Yuna deu Oi toda fofinha.

- Da espaço yoo-na - meu appa falou se sentando no meio da minha omma e do jungkook. - Quais suas intenções com o Jimin Jung... João..... como é seu nome jovem?

- É jungkook appa. - dou risada.

- Minhas intenções com o Jimin é, noiva, casar, e ter mais filhos. Fazer ele feliz como ele merece. Ele merece todo amor nesse mundo. Eu amo o Jimin.

- Aí, eu aprovo esse relacionamento. - declarou minha omma fazendo eu e jungkook rir.

- É, eu também aceito. Você faz o jimin feliz, eu não via ele assim a muito tempo.

- Que bom que vocês aceitaram nosso relacionamento senhor e senhora park. - jungkook sorriu.

- Por favor, não me chame de senhora, me sinto velha. Me chame de yoo-na ou mãe.

- Tá bom - Jungkook sorriu.

Ficamos conversando sobre muitas coisas. Jungkook se deu muito bem com o meu appa, ainda mais quando ele descobriu que meu appa torcia pelo mesmo time que o dele.

Tomamos café da tarde e depois fomos na pracinha com as crianças em frente a casa dos meus pais.

[...]

Depois de sair da casa dos meus pais, fomos para um parque de diversões que tinha perto da casa dos meus pais.

Fomos no carrossel, na montanha russa, no tiro alvo, pista de carros, comemos algodão doce, maçã do amor, marshmallow, pipoca e batatas.

Eu estava cheio, quase passando mau de tanto comer doces e salgados.

Fomos para casa cansados, as crianças dormiram no carro, eu estava quase vomitando de tanto comer. Mas jungkook passou em uma farmácia e comprou uma água e um remédio para enjôos.

Chegamos em casa e como as crianças estavam dormindo e não queríamos acordar elas, só trocamos as roupas deles.

Eu e jungkook tomamos banho e vestimos um moletom de casal que compramos.

Deitamos virado um para o outro.

- Te amo muito Ji. - Acariciou meu rosto com o polegar.

- Também te amo jungoo - acaricio seus cabelos.

🧸.

Voltei gente, vou tentar postar mais capítulos e menos de uma semana.

Gostaram??

Votem e comentem ✨

Até a próxima att 💗

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora