➵ Você aceita?

1.4K 129 17
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🧸
Jeon Jungkook.

Até agora não estou acreditando que o meu pai veio aqui com a sana, ainda com um teste de gravidez falso, mas deu tudo certo. Ji desmascarou os dois.

Meu pai sempre foi contra o meu relacionamento ji, nunca gostou de nós dois juntos.

Já expliquei, já conversei que eu amo o ji, que eu quero ficar com ele pelo resto da minha vida, mas meu pai não entende. Pelo menos, minha mãe entendi isso. Ela é a favor o meu namoro, eu acho legal da parte dela concorda com o que eu quero da minha vida.

Neste momento estou trabalhando, sim, já é segunda. Fiquei com preguiça de deixar os meus dois amores em casa, me apeguei a ficar com a dahyun, mas preciso trabalhar.

Eu estou preparando uma surpresa para o jimin, pensei muito antes de chegar a essa conclusão. Vou pedir ele em casamento, já tem uns nove ou dez meses que estamos namorando.

É pouco tempo, sim, mas eu quero ele mais do que um namorado. Quero como esposo o mais rápido possível.

Decidi fazer esse pedido hoje com a ajuda do melhor amigo dele, taehyung. Ele sempre me ajuda quando pode, quando contei a ele sobre o assunto faltou desmaiar de tanto surtar. Ele até me ligou achando que não estava falando sério!

O pedido vai ser de noite, agora é de tardezinha. Estou ansioso e animado, nem parece que eu já pedi ele em namoro uma vez.

Respira fundo, jeon jungkook. Você vai conseguir pedir o amor da sua vida em namoro.

[...]

Já estou quase chegando em casa, combinei com o jimin de passear no jardim de flores onde pedi ele em namoro. Vou pedir ele em casamento lá também.

Meio brega?

Sim, eu amo ser brega para o meu jimin.

Cheguei em casa e fui recebido como sempre quando eu trabalhava antes do jimin engravidar, mini pessoinhas me abraçando - yuna e yejun -, depois logo avistei meu futuro esposo segurando o fruto do nosso amor nos braços.

Ele estava com uma roupa linda, uma causa larga, uma blusa branca e uma jaqueta preta.

Como não se apaixonar e não babar nessa belezura de namorado?

Taehyung ia ficar com as crianças que nem fizemos quando pedi o jimin em namoro. Só que vai ser difícil para o Jimin deixar a dahyun de cinco meses com o taehyung, mas confiamos nele.

- Está pronto, meu amor? - pergunto.

- Sim - declara jimin.

- Vamos? - estendo minha mão para ele.

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora