➵ O pedido...

5.6K 461 79
                                    

Capítulo não revisado!Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado!
Boa leitura ✨

🌹💍

Jeon Jungkook.
1 mês depois

Um mês se passou, e eu me apaixonava mais pelo jimin, quando as crianças estão distraídas ou dormindo, eu fico beijando o Jimin, a gente da uns amassos, mas ainda não fizemos relações sexuais, ainda. Eu pensei muito nessas semanas em pedir o Jimin em namoro, e cheguei em uma conclusão.

Vou pedir ele em namoro hoje.

Vou levar ela para jantar em um restaurante que ele ama, vou deixar as crianças com o taehyung, vou me arrepender de ter deixado com o taehyung? Não, ele é doidinho da cabeça mas é uma pessoa boa.

Estou na empresa trabalhando agora, nunca mais a sana me mandou mensagem ou veio na empresa - graças a Deus - ela me bloqueou nas redes sociais, mas se esqueceu do Jimin, então tudo oque ela posta o ji recebe notificação.

Não estou aguentando mais ficar aqui nessa empresa sozinho, estou doido para ver o meu ji, a yuna e o yejun. E eu também estou muito ansioso para pedir ele em namoro, já aguentei anos. Já liguei para o restaurante e já reservei nossa mesa.

Mas será que o Jimin vai aceitar o pedido?

Ele está mesmo apaixonado por mim?

Mas se ele me largar lá no restauran...

- Senhor Jeon? - Minha secretária me tira dos pensamentos

- Por que você não bateu na porta ji-yeon?

- Senhor Jeon eu bati, mas o senhor não me respondeu.... Então eu resolvi entrar.

- Ah sim, desculpa.

- Não tem problema, mas tem uma pessoa querendo falar com o senhor.

Será que é o Jimin?

Mas o que ele faria aqui? Será que yuna passou mal?

- Quem é ji-yeon - Pergunto

- A sua ex esposa, a sana.

- O que ela quer? - O que essa mulher está fazendo aqui?

- Não sei senhor Jeon, só falou para eu avisa-lo que ela está aqui.

- Deixa ela entrar, mas manda segurança para ficar aqui na porta se eu precisar - Ela saiu assentindo.

Três minutos depois da secretaria sair a sana já entra na sala com sua voz irritante.

- Kookie - Ela ia beijar minha bochecha mais eu me afastei

- Fala o que você quer e vai embora por favor - Falei seco - Tenho que trabalhar.

- Tá bom - se sentou na cadeira de frente para mim - Quero voltar com você kookie.

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora