Boa leitura ✨
🧸
Jeon Jungkook.
2 meses depois
Dois meses se passaram e eu estou como, horrível. As vezes nem como direito, não durmo direito faz dias, sempre acordo de madrugada e fico acordado até de manhã.Eu ainda não consegui provas até hoje. É o nosso último dia em busan, eu queria o meu ji aqui comigo.
Eu estava fazendo panquecas para yuna no café da manhã até que lembrei de algo que tem aqui no apartamento que me fez dar um sorriso largo no rosto.
Lembrei que aqui no apartamento tem câmera de segurança, na sala, no quarto das crianças, na cozinha e no meu quarto.
Eu tenho o sistema da câmera no meu celular. Terminei de fazer as panquecas da yuna e coloquei no prato dela.
Liguei o meu celular e fui logo no aplicativo que instalei para ver as imagens da câmera de segurança. Fui logo para o dia em que aconteceu tudo 15 de julho. Coloquei na hora que eu deitei na cama e capotei, vi uns movimentos e barulhos vindo da sala, a sana tinha entrado no apartamento, provavelmente, o jimin deixou a porta destrancada.
Sana entrou no quarto e começo a tirar as suas roupas ficando só de calcinha e sutiã, eu estava com um sono tão profundo que nem me mexi ou acordei quando ela tirou meus shorts me deixando só de cueca. Ela deixou roupas espalhadas pela casa, bagunçou um pouco a cama e se deitou ao meu lado.
Depois de um tempo jimin chega e vê aquela situação que eu nunca queria que acontecesse na minha vida.
Suspirei e salvei o vídeo para mostrar a jimin que eu não traí ele, amanhã mesmo vou provar a ele que eu não o traí.
[...]
Eu e yuna já estamos no avião partindo para seoul de volta. Estou nervoso, se jimin não querer me escutar, se ele achar que é montagem meu vídeo, aah, é tantas perguntas na minha cabeça que eu fico mais nervoso ainda.
Eu sinto saudades dele, ele é a razão do meu viver. Eu não me vejo sem ele, igual aquela música "Claudinho sem bochecha, sou eu assim sem você" "Eu não existo longe de você".
Eu vou conseguir ele de volta para mim ou eu não me chamo Jeon Jungkook.
[...]
Já estamos em seoul, estou indo em direção a minha casa para deixar as malas lá. Minhas mãos estão suando frio, de tão nervoso que estou para ver o meu ji depois de dois meses.
Chegamos em casa e deixamos nossas malas no sofá, liguei a TV para yuna que pediu para eu colocar em um desenho.
Aproveitei e mandei mensagem para o taehyung pra ver se o jimin estava na casa dele ou na casa do taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Onde a esposa de Jeon Jungkook contrata um babá que se chama park Jimin para cuidar da sua filha que ainda está na barriga. Anos se passaram e sana nunca foi uma mãe presente para sua filha, então a pequena yuna considera Jimin como sua...