➵ Será?

2.1K 208 11
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🤰🏻💖💙
Park Jimin.

Se passaram três semanas depois do aniversário e daquela noite que tivemos, foi incrível. Eu gostei muito, depois da noite tomamos banho e dormimos.

Nesses dias estou muito enjoado, vomitando direito em casa. Já tomei vários remédios para melhorar e nunca passa, taehyung falou que eu estou grávido. Eu sou ômega, e é capaz de eu engravidar. Mas eu tomo anticoncepcional, seria impossível eu está grávido, então nem me preocupei em fazer o teste.

Estou em casa sozinho esperando jungkook chegar junto com as crianças, agora eles então estudando de novo. Então o jungkook sai do trabalho e vai buscar eles na escolinha enquanto eu fico aqui esperando eles chegarem.

Alguns minutos antes, eu tinha vomitado muito no banheiro que cheguei a ficar de barriga vazia. Não posso comer nada que já passo mal e vômito, jungkook nem queria trabalhar hoje de tão preocupado que estava comigo.

Estou mechendo no Instagram, as vezes aparece fotos de bebê, chá revelação e outra coisas de gravidez para mim que acho lindo. Teve um bebê que eu vi, ele era muito fofinho. Eu me apaixonei, tive até vontade de ter um agora.

Mas não quero um - ainda -, se vier algum agora vou ficar feliz, porque vai ser a primeira vez que eu vou parir um ser dentro de mim, e eu amo bebês. Pelo jungkook ele teria uns seis filhos dentro de casa, eu não conseguiria dar conta. Nem dou conta de dois, imagina de seis.

- Omma, cheguei. - yejun veio correndo na minha direção.

- Meu bebê! - peguei ele no colo e o abracei.

- Ei, também tem eu. - yuna veio me abraçando.

Sorri e beijei a bochecha de cada um, eles foram lara o quarto guarda suas coisas para vir comer. Eles já comem na escola, mas também gostam de comer aqui, então eles comem duas vezes.

- Oi meu amor. - declarou jungkook beijando minha bochecha.

- Oi vida! - Dei um selinho nele.

Ficamos ali trocando carícias um no outro até as crianças descerem para comer. Fomos para cozinha arrumar a nossa comida e comer.

As crianças contaram o que aconteceu na escolinha deles enquanto comia, yejun tinha dever de casa todos os dias mas era fácil. Eu e Jungkook trocamos dias para ajudar o yejun nas tarefas, hoje é o dia do jungkook. Então hoje eu vou ajudar a yuna nas tarefas de matemática.

Não sou muito bom em matemática, o dela é tarefa de mais ou menos não era tão difícil.

Terminamos de comer, fomos sentar no sofá para ajudar as crianças na tarefa. Jungkook e yejun fazendo tarefas juntos é muito fofo, eu não aguento de tanta fofura. Se não é o yejun perdido é o jungkook com aquele bico que faz que eu acho lindo.

- Isso, fácil não é? - falo para yuna

- Fácil para você que já estudou isso omma. Para mim é difícil - dei risada da fala de yuna.

Alguns minutos depois jungkook terminou de fazer a tarefa com o yejun. Depois de terminar, as crianças foram tomar banho e tirar um cochilo da tarde como o de costume.

Ficou eu e jungkook na sala conversando sobre várias e várias coisas, até discutimos sobre viajar de novo. Mas agora ele queria viajar para o Brasil, até gostei da ideia mais não quero ir agora. Talvez daqui a alguns anos.

- Ah, comprei algo que vai te ajudar muito nessa sua situação amor! - pega uma sacola de farmácia e me entrega

- Obrigado! - Abro a sacola e vejo um teste de gravidez, olho para ele e dou uma risada - Jungkook.... Teste de gravidez?

- Sim, ué e se você estiver grávido? Vai lá, faz para vermos.

- Tá bom, tá bom. Mais tarde pode ser? - pergunto.

- Ah ji, faz agora. - pede pidão.

- Tá bom, vamos lá. - sorrio e subi as escadas para ir no banheiro do nosso quarto.

Entrei no banheiro e pedi para jungkook esperar do lado de fora, ele ficou louco quando eu pedi, mas acabou aceitando e ficando do lado de fora.

Fiz o xixi no potinho e coloquei o palito no xixi, fiquei esperando por um tempo até o resultado sair. Eu paralisei quando eu vi aquele resultado, verifiquei várias vezes na caixa até a minha ficha cair, eu comecei a chorar ali mesmo de tanta alegria que estava dentro de mim.

Sai do banheiro, chorando e sorrindo, jungkook até ficou preocupado e confuso.

- E aí ji, qual foi o resultado? - me perguntou curioso.

- Jun, deu positivo. Eu tô grávido - sorri mostrando o teste para ele.

Jungkook ficou olhando para o teste raciocinando o que eu acabei de falar, até que a ficha dele caiu, chorou, gritou de felicidade e me abraçou.

- Eu estou tão feliz com isso, vamos ter um bebê. - declarou jungkook colocando a mão na minha barriga.

🤰🏻💖💙.

Contamos para os familiares que estamos grávidos, o taehyung surtou na vídeo chamada, falou várias vezes que ele tinha avisado que eu estava grávido.

A mãe do jungkook ficou muito feliz, chegou até chorar. Já as crianças....

Elas fizeram uma festa aqui em casa, gritaram, sorriram e falaram com o bebê. Yejun de começo ficou com ciúmes, mas depois dele ouvir jungkook falando que tem possibilidade de ser um menino, ele pulo de alegria.

Meu sonho semore foi gerar um bebê dentro de mim, mas eu namorei só três vezes contando com o jungkook. Os outros dois namorados que eu tive, me pediu em namoro pôr diversão, e não por ter uma família.

Então eu adotei o yejun para me fazer companhia, me apaixonei pelo jungkook e estamos até hoje, por brigas e desentendimentos, mais estamos aqui juntos. Depois daquele desentendimento que nós tivemos, ficamos mais grudado um no outro.

Eu amo essa família que estou criando agora.

Essa é a familia que eu sempre quis!

É a família dos meus sonhos.

🤰🏻💖💙.

Demorei mais voltei.

Gostaram?

Votem e comentem!

Um beijo, até a próxima att 💖💙

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora