➵ Esse é o amor da minha vida!

4.6K 373 13
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🧸
Jeon Jungkoook.

Ontem eu pedi o jimin em namoro, foi tudo lindo, teve as flores que ele gostava, rosas e tulipas. Taehyung me ajudou na decoração, com as flores, o restaurante favorito do jimin.

Foi em um jardim, com pétalas de rosas no chão junto com balões vermelhos e letras grandes escrito namora comigo? Bem grande no meio do jardim, a caixa do anel foi cor azul e veludo.

Eu estava muito inseguro, acabei de sair de um casamento que a pessoa - sana - só se casou comigo por causa de dinheiro, me traía, tinha nojo de mim quando eu a encostava. Então por isso fiquei um pouco inseguro.

Mas deu tudo certo graças a Deus, jimin aceitou o meu pedido e amou a decoração do pedido - ele que falou -, e disse que tem que levar ele nesse jardim mais vezes.

Quando chegamos em casa ficamos acordado até às cinco da manhã de hoje, já devem estar imaginando o motivo...

Agora estou sendo acordado por alguém que está ligando para o jimin, avancei um pouco até a cômoda do lado da cama para pegar o celular do jimin.

- o que foi? - falei meio sonolento.

- jungkook? - essa voz eu conheço, tirei o celular do jimin do meu ouvido para ver quem era, número desconhecido.

- sou eu, quem fala?

- não reconheceu a minha voz? Sou eu querido, a sana! - essa mulher de novo não.

- o que você quer comigo de novo sana? - perguntei seco

- você sabe eu te falei ontem, voltar com você - ser trouxa de novo? - fiquei sabendo que tá namorando o babá da yuna né

- e minha vida te interessa?

- claro que sim! Você ainda é meu jungk-

Desliguei na cara dela, mulher insuportável, ontem já foi lá na minha empresa me importunar pedindo para voltar, e agora de manhã cedo ligar.

Ela devia ter ligado pro jimin para ameaçar ele, conheço essa aí muito bem, e sei do que ela é capaz de fazer. E nem sei como ela conseguiu pegar o número dele.

Fiquei pensando em várias coisas olhando para o teto até jimin se remexe no lado da cama, estava dando indícios de que iria acordar.

- bom dia flor do dia - beijei sua bochecha

Jimin sorriu - bom dia Jun - falou um pouco sonolento. - vou tomar banho - se levantou da cama mostrando sua bunda nua.

- hum, que delícia - ele riu sem graça e me deu um tapinha no braço esquerdo.

Depois do banho colocamos uma roupa, Jimin colocou uma blusa preto e por cima da blusa colocou um moletom bege e a calça de moletom, também bege e tênis do Jordan nas cores preto, vermelho e branco. Eu já coloquei uma blusa cinza e uma calça de moletom preta com um Jordan preto e branco.

Agora estamos tomando café da manhã com panquecas americanas, bolo de cenoura, croaçã, leite, café e suco de morango. Depois de tomar café vamos buscar as crianças para irmos no shopping ir no cinema ver Wonka que yuna já está pedindo para ver há semanas.

[...]

Terminamos de tomar café e estamos na estrada indo em direção a casa do taehyung, estamos conversando em o que fazer depois do cinema.

- podemos ir no parque de diversões que está no shopping - Jimin sugeriu

- ou podemos fazer compras, eu e yuna estamos precisando de roupas.

- o yejun também - falou mexendo no celular - então vamos fazer compras, o tae falou que eles ficaram assistindo filmes e comendo Nutella - comentou rindo

- Sério? - ele assentiu - meu Deus, junto eles três já era. - comecei a gargalha.

Alguns minutos depois chegamos na casa do tae, ficamos conversando.

No caminho para o shopping ficamos cantando baby shark e ficamos brincando, rindo e comentando do que comprar para comer na hora do filme.

Chegando no shopping fomos direto para bilheteria comprar os ingressos do filme, ainda faltava 30 minutos para começar, então fomos rodar pelo shopping.

Enquanto eu estava vendo uma vitrine de roupas masculinas, olhei para o lado, Jimin estava brincando de adoleta com as crianças. Ao ver isso eu me emocionei, escolhi a pessoa certa para namorar e depois casar.

Pretendo ter filhos com o Jimin, eu já tenho a yuna e considero o yejun como um. Mas ambos queremos mais filhos.

Esse é o amor da minha vida!

🧸.

Capítulo pequeno mas o próximo será maior!


Tênis do jimin:

Tênis do Jungkoook:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tênis do Jungkoook:

Espero que tenham gostado : )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado : )

Votem e comentem ✨

Até a próxima att 💕

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora