Boa leitura ✨
Não revisado 💗| 13 de outubro 2023|
dias atuais
Seoul - Coréia🧸
Jeon Jungkook.Falta um mês para o aniversário de três anos da minha Yuna, e durante esses anos aconteceu muitas coisas, algumas boas e outras ruins, assim, muito ruim...
Há dois anos atrás me divorciei da sana, descobri que ela me traía, e em vez de viajar ela ia para boates, ela me enganou. Eu descobri isso pelo Instagram do Jimin, descobri que ela tinha uma conta privada no insta e que mostrava ela em boates, beijando outros homens. Eu até questionei a Jimin por que ele não me falou, ele disse que era para eu descobrir, e que não queria se envolver na minha vida pessoal e do meu casamento.
Quando eu falei em divórcio e mostrei as provas que ela me traía ela implorou para eu não me divórcia dela, falou que me amava e colocou nossa filha no meio, colocou culpa no Jimin que não tinha nada a ver com o motivo do divórcio.
Depois do show que ela deu se ajoelhando, ela simplesmente surtou, jogou tudo na minha cara disse que tinha nojo de quando eu encostava nela nas relações sexuais, disse que nunca queria ter filhos comigo, e que por ela abortaria a yuna, e falou que tava comigo por dinheiro, isso me machucou muito.
Antes que eu pudesse interromper ela, para falar algumas coisas, alguém foi mais ágil que eu.
Jimin tinha dado um tapa na cara dela, que chegou ficar um vermelhão no rosto dela de tão forte que ele deu. E quando ele deu o tapa na sana, eu fique chocado de olhos arrgalhados. Eu não me meti, Jimin tava muito alterado, se eu fizesse alguma coisa, provavelmente eu levaria um tapa também. O rosto do Jimin chegou a ficar vermelho de raiva, e estava em cima da da sana.
Depois do Jimin ter falado umas coisas para sana e ter dado mais tapas na cara dela, eu tirei ele de cima da sana. Enquanto eu tirava ele de cima dela, ele estava balançando as pernas no ar.
E ela foi em bora gritando bobagens para Jimin, levei o Jimin para a cozinha beber uma água para se acalmar, ele respirou fundo e me agradeceu por eu ter tirado ele de cima da sana, se não teria arrancado todos os cabelos dela – foi o que ele disse –, eu dei risada, pois o Jimin me defendeu de todas as coisas nojentas que a sana falou na minha cara. Quando eu relembrei o que ele fez, ele começou a dar risada junto comigo. Minha barriga chegou a doer, de tanto dar risada.
E durante esses dois anos, simplesmente me apaixonei aos poucos pelo Jimin, eu já tinha achado ele bonito no primeiro dia que eu vi ele, mas agora, vejo ele de outro jeito. Um jeito amoroso, e eu acho que ele percebeu isso, quando eu falo coisas carinhosas para si, ele cora, as bochechas ficam 'vermelhinhas, e fica sem graça, eu acho isso muito fofo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde a esposa de Jeon Jungkook contrata um babá que se chama park Jimin para cuidar da sua filha que ainda está na barriga. Anos se passaram e sana nunca foi uma mãe presente para sua filha, então a pequena yuna considera Jimin como sua...