➵ Nossa noite.

2.7K 216 16
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🧸.
Park Jimim

Chegou o dia, aniversário do yejun. Eu adotei ele bebê e hoje já está fazendo quatro aninhos, nem acredito que ele já está desse tamanho.

Como eu decidi cancelar a festa e fazer só um bolinho para os achegados do yejun, vamos vestir roupas simples. A decoração já está pronta, montaram cedo a decoração.

Jungkook está uma fofura com o pijama de tubarão, eu também estou do tubarão mãe. Yejun com o tubarão amarelo e yuna, ela quis o rosa. Então coloquei ela de rosa também.

Estamos esperando os "convidados" chegarem, eu convidei meus pais, a mãe do jungkook, o tae e o Hoseok, só. Poucas pessoas? Sim, mas não tem problema, melhor assim do que nada. Eu não chamei o teamin, jungkook não queria de jeito nenhum, não sei o porquê.

O tempo foi passando, e os convidados só foram chegando de pouquinho a pouquinho. Como foram chegando, já fomos tirar fotos em família e com o povo. O taehyung veio com uma camisa com mangas verdes e com tubarões desenhados, também era de crochê a blusa, quando eu vi achei muito fofo, queria para mim.

Ficamos conversando por um bom tempo, yejun começou a ficar com sono então resolvemos contar o parabéns antes que ele dormisse. Cantamos, jungkook foi cortar o bolo enquanto eu colocava o yejun para dormir.

- Amor? - jungkook me chama.

- Oi.

- Essa aqui é a minha mãe. Ela queria te conhecer.

- Oi, Jimin né? - ela falou toda gentil se sentando do meu lado.

- Olá, Sim jimin. - sorrio

- Prazer em conhecer você!

- O prazer é todo meu senhora jeon.

- Não me chame de senhora, me sinto velha. Me chame de nari.

- Mas mãe, a senhora é velh... - jungkook não terminou pois a mãe dele deu um beliscão no braço do mesmo que me fez gargalhar.

- Velha é a tua vó!

Eu e minha sogra conversamos muito, ela puxou assunto até de casamento como o jungkook estava bebendo um suco, se engasgou na hora que ouviu sua mãe falar sobre casamento. Fiquei rindo muito na hora.

Aos poucos o pessoal foram embora, ficou eu, jungkook e a mãe dele. As crianças estavam no seus quartos dormindo, ficamos conversando durante um bom tempo até o pai do jungkook chegar para levar a senhora jeon embora.

- Seu pai chegou. - senhora jeon fala

- Fala para ele entr.. - sou interrompido.

- Não jimin, melhor não. - jungkook fala.

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora