➵ Ela voltou...

3K 248 18
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🧸
Park Jimin.
1 semana depois.

Uma semana se passou, ainda estávamos em busan. Fomos em vários lugares que tem em busan, fomos umas três ou quatro vezes na casa dos meus pais, fomos umas duas vezes no parque de diversões, fomos no cinema e etc.

Estamos nos divertindo muito aqui em busan. Agora, sana não está perturbando jungkook, já tem dois meses que ela não aparece ou manda mensagem para o jungkook.

Agora estamos tomando café aqui no apartamento, até, alguém tocar a campainha. Eu fui atender, abro a porta e me deparo com alguém que não imaginaria.

- Quanto tempo Jimin. - declarou sana.

O que essa mulher está fazendo aqui? Como ela descobriu que viemos passear as férias aqui em busan?

- O que você está fazendo aqui? - perguntei já com raiva.

- Vim ver alguém que você roubou de mim há.... Deixo contar. - fingiu que estava contando, isso só me irritava mais ainda. - Uh, há dois anos e meio.

- Eu não roubei nada. Não tenho culpa se você não soube valorizar o jungkook.

- Valorizar, eu valorizei. Você que apareceu no meio da nossa vida e estragando tudo.

Quando eu ia falar jungkook chegou na porta.

- Amor por que você está..... - olha para porta - O que você está fazendo aqui sana?

- Vim te ver jungo. - ia abraçar o jungkook mais ele impediu.

- Vqai embora sana.

- Mas jun- - ia falar mas lhe interrompi.

- Você não ouviu ele? Vai embora.

Suspirou - Eu volto! - Antes dela sair da porta, eu fechei na cara dela.

- Mulher insuportável. - resmunguei

- Calma Ji. Vamos comer, uh? - jungkook fala me fazendo sorrir.

- Vamos.

Comemos e fomos nos arrumar para ir na pracinha perto do hotel.

Deixamos as crianças brincando, eu e jungkook conversamos sobre várias coisas. Depois de um tempo as crianças nos chamaram para brincar de pique pega com elas, e como nós temos uma criança dentro da gente, aceitamos.

Ficamos no corre corre, só tinha praticamente a gente no parque - também de manhã cedo -, demos um tempo e descansamos um pouco, para recuperar o fôlego.

Jungkook deu uma ideia de irmos no shopping para comprar umas coisas, e concordarmos.

Chegando no shopping, tinha muitas coisas, eu comprei um pijama de casal para eu e jungkook usarmos, as crianças compraram mais brinquedos, compramos roupas, decoração para a casa e os quartos, e sapatos para a gente.

Sabe como saímos do shopping?

Cheio de bolsas, até às crianças estão carregando as bolsas dos brinquedos delas - eles que pediram para levar! -.

Chegando no apartamento, deixamos tudo no canto da sala, para depois usarmos.

Devem tar se perguntando, como está minha cabeça depois que sana veio aqui.

Meio que, cara, ela não entende que jungkook não quer nada com ela. Ela traiu o jungkook e a confiança que ele tinha nela. Ela quer estragar o nosso relacionamento.

Quando eu ainda era babá da yuna, eu via o jungkook caidinho por ela. Ele amava ela, de coração, dava presente caros, mimava ela com tudo, sempre que podia lhe dava atenção. Enfim ela tinha tudo que queria.

E quando eu descobri que ela lhe traía, eu fiquei espantado, ela dizia que lhe amava, que nunca iria lhe trocar por qualquer um. Mas foi isso que ela fez, lhe trocou por um qualquer um.

Eu fiquei revoltado quando ela insultou o jungkook, jogando várias coisas na cara dele e eu sabia que ele choraria alí se ela continuasse lhe insultando.

Parti para cima dela, puxei cabelo - que não era cabelo, era mega hair que jungkook pagou. -, bati na cara dela, joguei ela no chão da sala, falei poucas e boas para ela, se não fosse jungkook por ter me tirado de cima dela, ela iria precisar de plástica para consertar o rosto dela.

Não me arrependo de ter feito isso, faria tudo de novo se pudesse.

Eu me orgulho de quem o jungkook é hoje, é um pai excelente, cuida da filha como se não ouvesse amanhã, da tudo o que ela quer.

Para o yejun, o titio jungukk é o Appa dele.

Eu amo o jungkook.

Sana.

- E aí, está pronto? - Pergunto

- Sempre estou bebê! - teamin vira para mim, dou um sorriso.

- Vamos começar a partir da semana que vem. Jimin vai se ferrar, e o jungkook, vai voltar para mim que nem um cachorrinho. - dou risada.

🧸.

Voltei....

Teamin apareceu como cúmplice de sana.

Para quem não está entendendo, sana e teamin estão planejando separar os jikooks. Mas, o final vai ser lindo, lindo, lindo!

Votem e comentem ✨

Até a próxima! 💗

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora