Eu acabo de arrumar as coisas no guarda roupa, e já tinha escutado todos os três novos álbuns que eu tinha comprado.Quando eu percebo que já tava ficando tarde, eu tomo banho e pego uma calça e uma blusa normal, e uma blusa de frio que eu tinha trazido.
Eu entro no chuveiro e ligo a água quente, e começo a tomar banho.
Quando eu saio, eu ponho a roupa que eu tinha pegado, passo desodorante e um perfume e saio do banheiro. Eu coloco um tênis e sento na cama antes de pensar onde eu ia jantar. Tinha esfriado bastante desde que eu voltei pro hotel, e eu não sabia se eu devia sair. Tinha jantar no hotel, mas eu queria sair e andar a pé, pra conhecer a cidade. Los Angeles é uma cidade que eu nunca tinha ido, mas já tinha ouvido falar. Quem nunca ouviu falar de Los Angeles? Eu suspiro. Se eu tinha ido pra lá, tinha que fazer valer a pena. Eu saio do quarto e tranco a porta.
-Tem algum restaurante aqui perto? -Pergunto pra atendente enquanto eu entrego a chave do quarto.
Ela me dá o nome do restaurante e como chegar lá. Eu agradeço e saio.Andando em direção ao restaurante, eu escuto um trovão, e me arrependo de não ter ido de carro. Mas eu já tava longe do hotel, e não ia voltar. O hotel era bem longe do restaurante, e foram uns 20 minutos andando e escutando trovões até chegar lá.
O restaurante tava cheio, e eu entro. Eu todo o restaurante todo procurando uma mesa, e acho uma. Eu sento, e um garçom vem me atender. Eu peço e enquanto eu espero, eu olho as mesas em volta. Tinha vários casais, pais com filhos, etc. Olhando em volta, eu vejo alguém entrando. Era o mesmo homem ruivo que eu vi saindo do carro aquele dia. Eu olho pra ele de novo, surpresa. Tinha um pessoal atrás dele, fotógrafos, entrevistadores, paparazzis.
Não tinha muitas mesas livres, mas ele se senta em uma que tava do meu lado, e os paparazzis o seguem. Eu suspiro. Só queria comer. Depois de esperar muito tempo, a comida chega. Eu tava morta de fome, e comi sem demorar muito. Eu pedi um suco e sobremesa, e não demorou muito pra chegar. Enquanto eu esperava, eu olhava pra aquele homem. Não sabia quem ele era, qual era o nome dele, nem nada, mas eu sinto como se eu conhecesse ele. Ele parecia o William. Quando ele vira o olhar pra mim, eu olho pra outro lugar rapidamente, rezando pra ele não ter notado.
O garçom chega com o suco e a sobremesa, e eu como. Eu conseguia sentir o ruivo me olhando, mas eu tento não olhar de volta. Quando eu acabo, ainda sentindo o olhar dele sobre mim, eu peço a conta. Enquanto eu esperava, eu percebo que o ruivo não tinha pedido nada. Ele tava parado ali, sem pedir nada, me olhando. A conta chega e eu vou no caixa pagar.
Eu me levanto da mesa, e ando em direção ao caixa. Tinha uma fila de um tamanho considerável, e eu entro nela. Eu finjo não escutar que agora tava chovendo pra caralho, e eu ia ter que ir pra casa na chuva, já que eu tinha vindo a pé. A fila ia ficando menor, e com o passar do tempo, chega a minha vez.
Assim que a pessoa da minha frente sai, eu olho pra baixo pra pegar o dinheiro na minha bolsa. Até eu perceber que eu não tinha trazido minha bolsa.
Puta merda era a única coisa que eu podia pensar. Como caralhos eu ia pagar a porra da comida? (😨)
Eu começo a ficar ofegante e pedir desculpas a moça. Eu não tinha um centavo comigo, e a fila crescendo atrás de mim além de me causar vergonha, me dava mais vontade de morrer do que o normal.
A moça me olhava com uma cara de desprezo, que me queria fazer bater na cara dela. Eu explico a situação, falo que eu saí do hotel e esqueci a bolsa lá, e que não era minha intenção não ter trazido dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ Not Bad↣ Axl Rose
FanfictionEnemies to lovers com o Axl Rose nos anos 90. Os pais deles são amigos de infância, e eles se conhecem desde pequenos. O primeiro beijo de Liv foi com o William (nome de nascimento do Axl), na festa dela de 12 anos, por causa de um desafio. Agora...