First time with the band p.2

201 17 13
                                    

O sorriso de Axl fica maior enquanto ele se aproxima.

Eu estava encostada na borda da piscina, e Axl se aproxima cada vez mais, até que o corpo dele estivesse pressionado contra o meu. Axl põe a mão na minha cintura, e eu solto a barra do meu vestido, e coloco a mão no pescoço dele.

Seu semblante, que continha um sorriso malicioso enquanto ele olhava para o meu rosto, tinha um sorriso maior agora que ele olhava para meu vestido, que, por conta da água, tinha subido e mostrava toda minha coxa.

Desço minha mão, que antes estava em seu pescoço, para seu peito, lugar que acaricio um pouco, dando um sorriso malicioso quando sinto seu membro enrijecer.

- Quando criança, nunca pensei que me sentiria assim com você. - Ele fala antes me puxar para um beijo, me pressionando contra a borda da piscina.

Tento esconder um gemido quando Axl pressiona seu corpo todo contra o meu, para não dar a ele a satisfação de ouvir esse som.

Axl desce suas mãos para meus quadris, depois acaricia minhas coxas. Estava começando a ficar sem ar, mas não queria parar primeiro.

Estava quase desistindo, mas Axl para o beijo e vira pra trás. Ele parecia estar com raiva.

- Cês tem algum problema? - Axl pergunta, com raiva, olhando para trás. Era Duff e Izzy. Eles pareciam ter feito alguma coisa com ele que deixou ele com raiva, ou talvez fosse apenas o mau temperamento dele.

- A gente tá só brincand- - Izzy começa, mas Axl joga água nele.

- Se mata mano - Izzy fala, rindo.

Escuto passos, mas era só Slash chegando com o short.

- Aqui - Ele fala, sorrindo, e se abaixa na borda da piscina para me entregar o short. Eu gosto do jeito que Slash me trata.

- Obrigada - Devolvo o sorriso, e saio da piscina para colocar o short.

Quando volto pra piscina, Axl continuava jogando água em Duff e Izzy. Steven tava bebendo uma cerveja. Nem vi quando ele saiu e voltou.

As próximas horas passam voando. Passei a maior parte do tempo conversando com Slash. De acordo com Steven, que tinha acabado de voltar da cozinha, já passara de duas da manhã. Estava começando a sentir sono, então mergulho na piscina para ver se acordo.

- Vocês tão namorando? - a pergunta de Slash me fez pensar bastante. O que a gente era?

- Não sei - Falo, rindo.

- Porque o Axl já trouxe muita mulher pra casa. Não sei se ele te chamaria de "só mais uma", mas é assim que ele fala das mulheres que vem pra casa com ele. - Era de se esperar, mas eu ainda estava um pouco decepcionada com a fala.

- Você não disse que ele escreveu uma música pra mim? - Tento manter a postura falando essa frase rindo.

- É - Ele concorda, rindo.

Slash começava a falar outra coisa quando eu bocejo.

- Você tá com sono? - Ele pergunta, interrompendo a própria frase.

- Só um pouco - Falo, dando um sorriso para ele.

- Você mora aqui?

- Não. Eu tô em um hotel aqui perto - Respondo.

- Não dá pra ir pro hotel assim - Slash fala, rindo.

Axl vinha em nossa direção, sorrindo. Slash se vira pra ele e coloca uma mão em seu ombro.

- Acho que ela tá cansada. Não sei se tem como voltar pro hotel agora. Tá tarde, e a roupa dela tá toda molhada. - Slash sussurra no ouvido de Axl. Vejo Axl balançar a cabeça em forma de "sim".

✩ Not Bad↣ Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora