Eu e Axl vamos a pé até a casa da banda. Não era tão longe, o que incomoda são os paparazzis. Eles não paravam de tirar fotos, e a luz do flash vindo na minha cara tava me deixando quase cega.
- Vocês tão namorando? - Ouço uma mulher segurando um microfone perguntar, alguém segurando uma câmera vinha atrás dela.
- Não, porra! - Axl grita pra mulher, e segura minha mão mais forte antes de começar a correr.
- Que que você tá fazendo, porra? - Pergunto, rindo.
- Só vem. - Ele fala, e eu podia escutar o sorriso em sua voz.
Nós corremos até chegar na porta de uma casa enorme, que eu julguei ser da banda.
Ele põe a mão no bolso e tira uma chave, que ele usa pra destrancar a porta. Assim que a porta abre, ele me empurra pra dentro de casa rapidamente, pra escapar dos paparazzis, e fecha e tranca a porta atrás de mim.
Olho em volta da casa, e a parte que eu podia ver era enorme. Tinha uma sala enorme, com um sofá que cabia umas 10 pessoas deitadas, uma escada encostada na parede, que levava pro outro andar da casa, um corredor "pequeno", que levava pra cozinha, e eu podia ver uma mesa redonda e um balcão rodeado por banquetas altas e muitos armários. Tinha umas portas mais afastadas da sala, e uma delas estava aberta. Podia ver um homem cabeludo lá dentro. De onde estava, podia ver parte do quintal, que tinha uma piscina. Sou distraída dos pensamentos da casa quando Axl segura minha mão.
- Quer água? - Ele perguntou, segurando em minha mão, com um sorriso malicioso, enquanto andava em direção a cozinha. Sabia que mesmo se eu não quisesse a água, ele ia me levar pra cozinha.
Chegando lá, me deparo com um homem de cabelos pretos, encostado no fogão, preparando algo. Axl dá um tapa na bunda dele.
- Ai minha bucetinha! - O homem de cabelos pretos geme, afinando a voz.
- Foi na bunda, seu cuzão! - Axl fala, dando uma cacetada na cabeça dele.
Dou uma risada silenciosa do comportamento dos dois. Axl abre a porta da geladeira e pega uma garrafa de água, que põe em cima do balcão de pedra, que estava na minha frente, e pega dois copos e os enche, depois, me entrega um.
Pego o copo e bebo a água. Olho pro lado, e vejo o homem cabeludo que estava tocando guitarra entrar na cozinha. Ele olha pra mim.
- Ei - Ele fala, sorrindo, e estende a mão pra mim.
- Oi - Falo, me levantando enquanto dou a mão pra ele.
- Axl vai ter que aprender a dividir. - Implica o homem de cabelos pretos, se intrometendo na conversa.
- Tomar no cu, desgraça. - Axl ri, e mostra o dedo do meio.
- Como você chama? - O cacheado, que a esse ponto já tinha soltado minha mão, e eu já estava sentada novamente, me pergunta, enquanto ele se apoia no balcão de pedra.
- Liv. - Falo, e ele me olha de um jeito estranho, como se ele estivesse me admirando, mas me julgando ao mesmo tempo. Como se ele quisesse descobrir o que eu era. - Liv Watson. - Completo, e o rosto dele se ilumina, como se as dúvidas dele tivessem ido embora. Ele vira para Axl com um semblante lívido. Não entra na minha cabeça como a cor dele sumiu com uma frase.
- Não é pra ele que você escreveu a música? - O cacheado indaga, olhando para Axl. - E ela não tava morta? Eu tô morto também? - Ele pergunta, dando ênfase no 'morta'. Ele só percebe o erro depois e tapa a boca com a mão. Axl da uma cacetada na cabeça dele, e o chama para um lugar mais reservado para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ Not Bad↣ Axl Rose
FanfictionEnemies to lovers com o Axl Rose nos anos 90. Os pais deles são amigos de infância, e eles se conhecem desde pequenos. O primeiro beijo de Liv foi com o William (nome de nascimento do Axl), na festa dela de 12 anos, por causa de um desafio. Agora...