He's back

224 20 15
                                    

Vi essa foto do Axl e achei ele muito fofo 😭😭 ele tá com carinha de sono 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi essa foto do Axl e achei ele muito fofo 😭😭 ele tá com carinha de sono 😭. Tive que colocar aqui.

______________________________________

   As próximas três semanas se passam rapidamente, e agora já é outubro.

   Axl continuava bravo com o resto da banda. Todos os ensaios terminavam em brigas, mas eles conseguiam escrever uma coisa ou outra. Axl falou das ideias que eu tive pro resto da banda. Algumas eles vão usar, outras não. Comecei a fazer parte dos ensaios da banda depois do dia que Axl e eu fomos à praia. Axl me implorou pra ir com ele e disse que não queria ficar lá sozinho. No começo, ninguém aceitou, mas o primeiro a ceder foi Steven. "A gente já tá ruim, ela pode fazer mais do que nós cinco" As palavras ficaram na minha mente aquela semana toda; me deram uma chance, e eu tinha que fazer o melhor que podia.

05/10/1989

   Fazem exatamente três semanas desde de o dia que Axl e fomos à praia.

   Acordo com a claridade invadindo o quarto. Viro pro lado e coloco o travesseiro que estava usando em cima da minha cabeça, como uma forma de "proteção". Escuto algumas risadinhas, que presumo ser de Axl.

   Respiro fundo, sem abrir os olhos, na esperança que conseguiria voltar a dormir, mas toda essa esperança vai embora quando a mesma pessoa que riu, momentos antes, pega o travesseiro que eu usava e me dá uma travesseirada.

   Abro os olhos, e quando tento pegar o travesseiro das mãos da pessoa que tava me batendo com o travesseiro - que era o desgraçado do Axl -, levo mais uma travesseirada.

— Vai tomar no seu cu — Falo, esfregando os olhos.

— Anda, já são nove horas — Axl puxa minha mão, e eu quase caio no chão.

   Me assusto com o horário. Talvez ontem eu tenha ido dormir umas duas horas da manhã porque não tava conseguindo pegar no sono, mas não imaginei que fosse acordar nove horas. Talvez acordasse um pouco mais tarde, se não fosse por Axl.

   Como já estava mais frio, pego uma calça jeans e uma blusa de frio. Por baixo, estava com uma blusa de calor.

   Quando entro na cozinha, Slash, que estava sentado na mesa, junto com Duff, tomava uma garrafa de Jack Daniels direto do bico. Por mais que já devia esperar, não deixo de ficar assustada.

— Você não tem medo de cair morto, não? — Pergunto, tomando a liberdade de abrir a geladeira e procurar alguma coisa pra comer.

   Slash não responde, ele só dá uma risadinha. Faço café enquanto converso com Duff e Slash.

   Quando o café fica pronto, pego três xícaras e as coloco na mesa. Aproveito que Slash estava distraído e pego a garrafa de Jack Daniels que Slash levava à boca.

✩ Not Bad↣ Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora