Praia

209 18 22
                                    

   Axl's pov:

   Desço as escadas e vou falar com Slash, igual Liv pediu. Ele estava na sala de música, acabando de ligar a guitarra. Duff, Izzy e Steven também estavam lá.

— A gente já ia te chamar. — Izzy ri.

   Bato a porta atrás de mim. Estava com raiva de Duff. Estava com raiva de Izzy. Estava com raiva de Slash. Especialmente de Slash, mas não sabia por quê. Eu sabia que não tinha ido lá só pra falar o negócio da praia.

— Lá vem — Duff sussurra para Slash, que tenta abafar uma risada. Ignoro.

— Tudo bem que eu não tenho relações que duram muito tempo. Mais isso aqui é importante. A Liv é importante pra mim, e eu não quero que vocês estraguem tudo fazendo piadinhas e brincadeiras e apostas sobre nós dois. Eu me importo com ela, e não quero perder ela de novo. — Queria gritar com eles, mas controlo a voz, pois sei que Liv está ali em cima.

   Izzy estava surpreso. Na verdade, todos estavam surpresos, mas Izzy parecia estar mais surpreso ainda.

— Mas vocês transaram ontem, né? Eu escutei uns gemidos de madrugada. Devia ser uma da manhã e ela tava gemendo seu nome. — Duff fala, tentando acabar com o climão que tinha ficado. Rolo os olhos.

   Olho para o piano, onde, há poucas horas, tive o melhor momento da minha vida.

— A gente vai na praia. Só vê se vocês escrevem umas merdas aí... — Falo, antes de sair, batendo a porta novamente.

                                 . . .

Liv's pov

   Espero Axl falar com eles, pensando no que usaria. Não tinha comprado biquíni.

   Assusto quando a porta se abre. Era Axl, claro. Enter parecia meio irritado, mas abre um sorriso assim que me vê.

— Eles não vão, mas falaram que a gente pode ir... — Axl fala, chegando perto de mim.

— E a gente vai?

— Claro, ué! — Axl ri.

— Eu não tenho biquíni. — Falo.

   Ele parece pensar por um momento. Depois, volta a falar:

— Deve ter algum nas coisas do Slash... Das namoradas dele. Ou as vezes nas coisas do Duff... A gente vai achar — Ele fala, e pega minha mão.

   Quando vejo, estou no quarto de Slash. Era bastante bagunçado — roupas para todo lado, copos, pratos, restos de comida —, mas deu pra achar o guarda roupa.

   Axl abre as gavetas, tentando achar alguma coisa. Demora um tempo até ele achar.

   Saímos do quarto de Slash e voltamos para o quarto de Axl.

— Vou trocar de roupa no banheiro — Falo. Axl abria as gavetas procurando algo para usar. Ele assente com a cabeça.

                                 . . .

✩ Not Bad↣ Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora