Axl e eu bebemos mais uns 9 copos em silêncio. Era um silêncio confortável, bom, mas eu me via na obrigação de quebrar o silêncio. Reviro minha cabeça em busca de algo que podia falar. Qualquer assunto. Sobre o clima, música, a casa — já tinha um mês que estava lá. Não devia ficar impressionada com as coisas agora. Penso em perguntar quantos anos a casa tem, por mais que ela pareça ser nova. Quando abro a boca pra falar, sinto uma mão no meu ombro. Foi tipo levar um tapa, só que um pouco mais fraco. Me viro, assustada, e vejo Slash. Vejo que ele também tava com uma mão no ombro de Axl. Slash tinha um sorriso nos lábios.
— Você disse que ia me contar depois o que aconteceu — Ele fala, se sentando no mesmo banco que Axl, depois de ter feito ele arredar pro lado.
— Ah, Slash... — Começo, mas Axl me interrompe.
— Não tem aquele cara que eu bati? — Slash assente. Agora ele olhava pra Axl. — Ele ia tentar a Liv pra cama à força — Axl parecia estar com raiva.
Slash parecia indignado. Seu queixo cai. Ele volta a olhar pra mim.
— Eu não tenho o que falar, cara... — Slash se levanta. — Se eu soubesse que ele tinha feito isso com você eu tinha deixado Axl bater no cara até ele morrer, desmaiar, sei lá... — Agora Slash me envolvia em um abraço.
Slash foi embora depois disso. Só quando volto a me sentar é que percebo que tava o álcool tava fazendo efeito. Mais cedo, quando vomitei, me senti melhor, mas bebi de novo.
Fecho os olhos e respiro fundo antes de pedir mais duas latinhas de Itaipava, uma pra mim e a outra pra Axl, e gelo também.
Quando me entregam as latinhas, pego uma e o copo de gelo, e axl pega a outra,e o chamo pra sentar no sofá.
— Gelo pra que? — Ele pergunta, se sentando ao meu lado.
— Sua boca tá sangrando — Falo, encostando o gelo na parte onde tinha sangue.
Ele recua.
— Tá gelado!
— Não brinca! — Pego o gelo e enrolo na camisa dele antes de voltar a encostar o gelo na boca dele.
— Vai ficar cheia de sangue! É nova! Você tinha que enrolar o gelo no seu vestido, já que ele que é vermelho sangue! — Axl ri.
Essa risada me deixou com muita tesão. Não sei se é porque eu tô bêbada e não tô pensando direito ou se é porque eu tô no período fértil, mas de repente tudo que eu queria era esse cara dentro de mim.
Chego perto dele até que nossos rostos estejam apenas a alguns centímetros de distância. Meus olhos alternam entre seus lábios e seus olhos. Axl coloca a mão na minha cintura.
— Eu espero não estar atrapalhando nada — Ouço uma voz familiar dizer atrás de mim.
Me viro, e quando vejo quem era, abro um sorriso.
— Amy!! — Falo, a abraçando. Seu noivo tava atrás dela, mas quando vê Axl ele se senta a direita dele.
— Como é que você tá? — Ela pergunta, me soltando.
— Bêbada. Bastante.
Ela assente.
— Vem. — Ela me puxa.
— Pra onde?
— Vamo conversar — Ela fala.
Como que eu explico pra ela que eu tô querendo que o irmão dela me leva pra cama, AGORA??
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ Not Bad↣ Axl Rose
FanfictionEnemies to lovers com o Axl Rose nos anos 90. Os pais deles são amigos de infância, e eles se conhecem desde pequenos. O primeiro beijo de Liv foi com o William (nome de nascimento do Axl), na festa dela de 12 anos, por causa de um desafio. Agora...