No outro dia, acordei e já não tinha ninguém do meu lado. Um pouco de luz entrava por uma parte da janela que não fora coberta pela cortina. Procurei por um relógio, para conferir as horas, mas a primeira coisa que achei foi um bilhete.
Você ficou tentando me abraçar enquanto dormia. Foi fofo.
Sorri involuntariamente. Depois, lembrei do meu objetivo de saber que horas eram. Ao lado do bilhete, que agora segurava fortemente nas minhas mãos, tinha um despertador. Eram 7:47.Decidi que, como Axl já tinha levantado, deveria levantar também. Primeiro, fui no banheiro e lavei meu rosto. Passei um pouco de água no meu cabelo, e percebi que havia molhado a roupa que Axl me emprestara. Felizmente, lembrei que usava um vestido ontem a noite, e que ele provavelmente já tinha secado a esse ponto. Saio do quarto e vou em direção a cozinha, onde julgava que ele estaria. Não podia estar acordado desde tão cedo. Provavelmente acordou a pouco tempo, e devia estar comendo agora.
Quando entro na cozinha, vejo que apenas Slash estava lá dentro.
— Todo mundo nessa casa já acordou? — Pergunto, impressionada com o quão cedo caras que bebiam até cair — e provavelmente usavam drogas —, acordavam.
— Axl te colocou pra dormir com essa roupa? — Ele pergunta, e, pelo tom que usa, parecia que ele julgava isso um absurdo. Concordo com a cabeça, rindo um pouco. — Eu me matava se tivesse que dormir com isso — Slash continua, rindo enquanto sai da cozinha. Depois de um tempo, ele volta para a cozinha segurando meu vestido. Estava completamente seco.
— Muito obrigada — Me empolgo um pouco e a frase sai mais alta do que eu esperava. Saio correndo da cozinha e entro no banheiro. Foi fácil de localizar, já que a porta está a aberta. Assim que saio, decido que seria melhor se fosse atrás de Axl, mas iria na cozinha antes, só pra falar com Slash.
Na cozinha, eu bebo água, e quando estava saindo, Slash puxa meu braço.
— Pra você. — Ele tira um pacote de Halls preta do bolso.
— Eu não vou foder com o Axl — Falo, rindo. O repreendo dando um tapa de leve no braço dele.
— Eu acho que é você quem tá pensando demais nisso, eu te dei a bala na maior inocência, e você pensando nisso — Slash implica, sorrindo. Ele realmente achava que o Axl ia me comer enquanto fazia música?
Bato na porta antes de entrar. Axl estava sentado em frente ao piano, concentrado no que estava fazendo.
— Oi... — Falo, entrando devagar no cômodo. Achei que teria alguém lá dentro, mas estava só ele. Ele parecia estar compondo sozinho.
— Oi — Axl fala, sorrindo. Ele se levanta e vai até a porta, e me abraça. De primeira, achei estranho, mas depois me lembrei do que Izzy tinha dito ontem.
Ele escreveu aquela música para você. Ele escreveu aquela música sobre você.
Quando Axl me solta, ele pega minha mão.
— Eu tava escrevendo... — Axl fala, sem graça. Nunca fui boa em responder coisas assim, então apenas balanço a cabeça em concordância. — Quer ver? — Axl pergunta quando percebe que eu não tinha resposta para a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ Not Bad↣ Axl Rose
FanfictionEnemies to lovers com o Axl Rose nos anos 90. Os pais deles são amigos de infância, e eles se conhecem desde pequenos. O primeiro beijo de Liv foi com o William (nome de nascimento do Axl), na festa dela de 12 anos, por causa de um desafio. Agora...