Axl e eu subimos para o quarto dele.
Ele separa uma parte do guarda roupa dele pra mim, uma parte que ele não usava.Começamos a tirar a tralha que tinha lá dentro: papéis, caixas de sapato, algumas paletas de guitarra, que quando Axl acha ele começa a rir.
— O Slash ia ficar puto. — Ele ri mais ainda.
Levamos um tempo para acabar de tirar as coisas de lá de dentro. Quando acabamos, começamos a limpar o guarda roupa.
Levamos cerca de três horas para acabar de arrumar o guarda roupa, contando que voltamos da rua às oito da noite, e agora era onze horas.
Axl me puxa para um abraço, e ele cai na cama. Caio em cima dele, rindo um pouco. Me deito do lado direito de Axl, e ele se vira pra mim. Fecho os olhos por um segundo, e quando eu os abro de novo, Axl estava por cima de mim. Ele encosta seus lábios nos meus rapidamente, e depois ele beija minha bochecha, dos dois lados. Ele começa a beijar meu pescoço.
— Porra... — Xingo com um gemido, enquanto seus beijos molhados e chupões descem para a minha clavícula. Começo a ficar ofegante.
— Boas garotas não deviam falar esse tipo de coisa. — Axl fala, parando de me beijar e olhando no fundo dos meus olhos. Antes que eu pudesse reagir, suas mão estava no meu pescoço, não me enforcando, mas ameaçando. Eu fecho os olhos; se eu olhasse para ele agora, o jeito em que seus olhos pareciam encarar minha alma, o tom possessivo e bravo de sua voz, tudo me deixaria com mais vontade de transar com ele.
Afasto esse pensamento quando ele volta a falar.
— Você devia receber uma punição. — Ele fala, a medida que seus lábios chegam mais perto dos meus seios.
— Não seria uma punição se eu gostasse — Devolvo essa enquanto enrolo minhas pernas em volta da cintura dele.
Vejo um sorriso malicioso se formar em seu rosto enquanto eu falo isso. Axl tira a mão do meu pescoço e abre uma gaveta que tinha do lado da cama.
— Boceta —Ele murmura, com raiva.
Aproveito o momento em que ele estava distraído e olho rapidamente para seu pau, coberto por suas roupas.
Quando Axl percebe, ele dá uma risadinha.
— Querida... — Axl sussurra com a voz rouca contra meu ouvido. — Não tem nenhuma camisinha aqui... — Ele fala, as mãos subindo e descendo na minha cintura. — Só lá embaixo...
Axl puxa minha mão e destranca a porta do quarto, que nem percebi que estava trancada. Descemos as escadas em silêncio e, enquanto ele pegava a camisinha, ouvimos um barulho. Axl me puxa pra dentro do cômodo que eles gravam música, e tranca a porta, tomando cuidado para não fazer barulho.
Ele me pressiona contra a parede com o seu corpo, e podia sentir seu pau contra a minha boceta. Nunca imaginei que eu poderia deixar ele assim.
Dessa vez, suas mãos descansam em minha bunda enquanto ele beija meu pescoço, mas não é uma coisa demorada; ele faz isso com pressa.
Seus lábios chegam em minha clavícula, e ele não leva um segundo para desce-los para meus seios, que estavam ainda cobertos pela minha roupa.
Ele beija e chupa meus seios por cima da minha blusa, e eu gemo baixo perto do ouvido dele.
— Você sabe que eu sempre quis fazer isso com você... — Axl fala, mas eu não consigo responder. Não consigo pensar em mais nada. Suas mãos tocam a parte inferior da minha barriga, me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ Not Bad↣ Axl Rose
FanfictionEnemies to lovers com o Axl Rose nos anos 90. Os pais deles são amigos de infância, e eles se conhecem desde pequenos. O primeiro beijo de Liv foi com o William (nome de nascimento do Axl), na festa dela de 12 anos, por causa de um desafio. Agora...