Who is she?

258 25 6
                                    


Axl's pov

   No caminho de volta pra casa, não pude deixar de pensar que aquela moça era familiar. Sendo sincero, era a única coisa que eu pensava. Tinha algo em seus cabelos loiros que me davam uma sensação de familiar, como se eu já tivesse visto ela antes.

   Tinha algo em profundos olhos azuis que sempre que eu os olhava, me dava uma sensação de conforto. Seus olhos eram azuis como o céu mais azul.

   Sua pele parecia macia, e me deu vontade de encostar nela. Não de um jeito maldoso, mas para descobrir se a pela dela podia ser mais macia do que eu imaginei.

   Não fiz nada por causa da sensação familiar que ela me passava. Quando olhava para seu rosto, era como se eu olhasse para Liv. A Liv nos dias de hoje.

   Era como se pensar nisso, pensar no acidente me fizesse sair da realidade.

   "É impossível, já que ela tá morta" Era o que eu repetia mentalmente, tentando afastar a terrível sensação de tristeza que esse pensamento me trazia.

   As vezes, eu queria que ela estivesse aqui.

-----------------------------------------------------------

Capítulo MUITO menor hoje, eu sei, mas é porque eu me via na obrigação de escrever o que o Axl pensava daquilo tudo.

Perdão por qualquer erro ortográfico.

Votem e comentem!

✩ Not Bad↣ Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora