Meu queixo cai.
O policial que Axl parecia ter conhecido chega por trás dele e coloca as mãos de Axl nas costas e as prende com algemas.
Axl olha pra mim rapidamente antes de se virar para o policial.
— Alguma razão aparente? — Axl pergunta, sarcástico.
— Porque você é ruivo — O policial diz, tão sarcástico quanto Axl, o levando pra fora de casa. — Aquele cara que você bateu e ameaçou ontem prestou queixa na delegacia. Ele tava querendo te processar também.
No primeiro segundo, Axl parecia confuso, como se não se lembrasse. Nos segundos seguintes, fica claro que ele não se lembra de nada.
Axl já estava fora de casa com o policial, que estava abrindo a porta do carro, quando eu consigo os alcançar.
— Posso falar com ele? — Pergunto, tentando soar o mais educada possível.
O policial faz uma cara de reprovação.
— A gente tá levando ele pra delegacia...
— Vai ser rapidinho.
Ele bufa antes de balançar a cabeça pra baixo e pra cima, indicando que sim.
— Você não lembra, né? — Pergunto, rindo um pouco, depois de o puxar para um canto isolado.
— Não — Ele responde, olhando pro chão. Ele também ria um pouco.
— Axl — O chamo depois de um tempo em silêncio.
Ele olha pra mim.
— Não é a primeira vez que você vai preso, é? — Pergunto e ele dá uma risadinha nasal. — Você tá tão calmo.
— Olha pra mim — Ele fala, rindo, enquanto fazia um gesto com as mãos — Eu já fui preso umas milhares de vezes — Ele ri de novo.
Rio do mesmo jeito que ele.
Desvio o olhar e vejo que aquele mesmo policial estava vindo.
Coloco a mão no peito de Axl e olho pra ele. Ele parecia mais alto que o normal. Dou um beijo no peito dele de leve. Ele suspira.
— Eu vou acordar o pessoal e falar o que aconteceu. — Falo, sorrindo — Ver se a gente vai querer te tirar da cadeia — brinco, e ele ri.
O policial pega o braço dele e o leva para o carro. Fico olhando Axl entrar, e depois o carro andar ate virar a esquina e sumir. Suspiro antes de entrar em casa e fechar a porta. Confiro se eu a tranquei antes de subir as escadas e entrar no quarto de Axl. Fecho a porta e junto algumas roupas que estavam no chão. Eram todas de Axl: o cinto que estava usando ontem e algumas camisas que foram opções de Axl para a festa de ontem.
Depois eu arrumo a cama. Tiro os lençóis e a coberta e as capas de travesseiro que temos usado pelo o último mês todo e coloco tudo pra lavar.
Fecho as cortinas e tiro minha blusa, depois o short e a calcinha. Já estava sem sutiã mesmo. Tranco a porta do quarto antes de entrar pro banheiro. Tomo um banho gelado na expectativa de ficar mais acordada. Tinha ido dormir por volta das quatro da manhã ontem, já que uma das rimas coisas que eu me lembro é de olhar no relógio da cozinha e ver que eram 3:33 da manhã, e de ter sua ido pro quarto com Axl logo depois, quando eu disse que ia dormir, e agora Axl e eu acordamos meia hora atrás, 7:10, com a polícia na porta.
Aproveito e lavo o cabelo de novo, já que eu lavei ontem pra ir pra festa, com os produtos chiques que tinha no banheiro de Axl.
Saio do banho 8:10, 25 minutos depois, e tento escolher uma roupa apresentável pra tirar meu namorado da prisão. (Imagine como quiser)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ Not Bad↣ Axl Rose
FanfictionEnemies to lovers com o Axl Rose nos anos 90. Os pais deles são amigos de infância, e eles se conhecem desde pequenos. O primeiro beijo de Liv foi com o William (nome de nascimento do Axl), na festa dela de 12 anos, por causa de um desafio. Agora...