Festa pra Liv!

159 17 5
                                    

  

   As palavras do ruivo ficam rodando na minha cabeça enquanto nos abraçamos. E aquele abraço me confortava mais do que queria admitir. Mais do que abraços de pessoas próximas me confortaram. Quando me dou por mim, não queria que ele me soltasse nunca.

— Solta ele, se não ele fica duro — Izzy fala, arrancando uma risada sincera de todos, principalmente de Slash, que é o que ri mais alto. Axl e eu não rimos.

   Axl me solta e se afasta um pouco, na mesma distância que estávamos antes.

   Olho pro cigarro nos dedos longos de Axl, que quase o queimava.

   Suspiro antes de decidir se vou ou não fazer isso. É uma coisa que realmente pode mudar minha vida.

— Me dá essa porra — Tiro o cigarro das mãos de Axl, que se assusta.

— Achei que você não fumasse — Axl disse, me vendo levar o cigarro à boca.

   Dou uma tragada e tusso. Acho que vou vomitar nessa piscina se continuar tossindo assim. Existe crise de tosse, igual existe de espirro?

— E tô vendo que você não fuma mesmo — Axl ri, e pega o cigarro de maconha da minha mão.

   Paro de tossir uns segundos depois disso, rindo um pouco.

— Acho que eu nunca tossi tanto na minha vida — Falo, rindo um pouco.

— Se a Liv não quer sair de casa, por causa do irmão dela está na cidade, — Slash volta a falar — a gente podia dar uma festa pra Liv em casa.

— Não é uma ideia tão ruim — Axl fala, olhando nos meus olhos.

— É melhor do que ter que dirigir com cinco homens bêbados dentro de um carro voltando de um bar — Falo, e isso basta para considerar a mini discussão encerrada.

— Então... — Slash começa a contar os dedos — No dia 10 a gente faz uma festa com cerveja e mulher bonita e cerveja e mulher bonita e muita cerveja e muita mulher bonita — Slash repete as palavras como se tivesse em transe.

— Já bateu? — Pergunto baixo pra Axl.

— O que?

— A maconha.

   Axl ainda parece confuso. Todos os homens são meio lerdinhos mesmo?

— O Slash — Explico. .

   Axl o analisa por um tempo, e depois se volta pra mim.

— Deve tá batendo.

   Depois de alguns segundos, quando Slash finalmente para de repetir as palavras, Izzy parece aliviado, e tenta fazer ele calar a boca:

— Verdadeeee, arrasa divaaaa — Izzy fala, deixando a voz mais fina, enquanto faz um gesto com as mãos no ar.

   Slash parece bastante feliz com a fala de Izzy, e até da um pulinho no banco. Me pergunto se Izzy tá fingindo ou se ele realmente é gay.

— Na sexta, então? — Pergunto.

— O que? — Slash pergunta.

   Chego a conclusão de que todos os homens são um pouco lerdinhos.

— A festa uai.

— É no dia 10.

— Na sexta — Afirmo.

— Não.

— Quando então? — Pergunto para Slash, sem paciência.

— Dia dez, caralho. Essas mulher não entende nada mesmo não.

✩ Not Bad↣ Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora