accept or not?

104 13 3
                                    

Dove's point of view:

Depois daquela noite eu realmente voltei a falar com o Damiano, apenas como simples amigos. Fiquei mais uma semana em Portugal e quando voltei para LA recebo um convite do Damiano para ir em um café perto de minha casa. tenho que admitir que fiquei com um pouco de receio de aceitar já que os paparazzis andavam por todo o lado mas ao mesmo tempo não queria recusar e ele pensar que eu estava arranjando algum tipo de desculpa então aceitei "no final são só uns paparazzis não é mesmo!?" Digo para mim já me arrumando para ir até ao café. Coloco um vestido branco com florzinhas azuis, minha bota preta de plataforma e coloco uns acessórios dourados fazendo uma maquiagem simples em seguida.

[ Meia hora depois]

Eu estava no café esperando ele e por sorte até não haviam muitos paparazzis por perto. Dei por mim perdida em meus pensamentos até que ouço a voz do Damiano.

Damiano — Dove? Tá aí ou trouxe só o corpo?

Olho para ele e dou um sorriso, tenho que admitir que até senti um certo calor vendo ele com aquela camisa meio aberta mostrando algumas das tatuagens dele. Fico um tempinho em silêncio completamente perdida nele.

Damiano — E pronto a Dove estragou, vou ter que levar ela para a fábrica denovo.

D-desculpa, eu tava viajando.

Damiano — Não tem problema, mas está tudo bem? Durante as nossas chamadas vc não ficava assim.

Tá sim! Acho que só dormi pouco hoje.

Damiano — E quando vc dorme bem dovezinha? Vem vamos entrar.

"DOVE O QUE!? ELE ME DEU UM APELIDO!?" Entro com ele, nos sentamos e fazemos nossos pedidos. Eu pedi o habitual, o meu capuccino de caramelo e ele pediu um café preto simples.

Sem graça você.

Damiano — Eu opto pelo simples, assim nunca erra.

Tenho que admitir que até faz algum sentido...

Damiano — Pois Dovezinha, às vezes eu até tenho razão!

Só às vezes mesmo-rio-

Nossos pedidos logo chegam e quando eu ia começar a tomar o Damiano chama minha atenção.

Damiano — Eu quero te fazer um convite.

"Ele quer fazer um que? Gente acho que eu vou gritar" falo para mim mas olho para ele.

E o que seria?

Damiano — Quer acompanhar eu e o resto da banda no próximo show da nossa tour? Ele será na próxima semana, eu sei que vc tem viajado bastante mas acho que seria legal... É no Brasil... E se vc aceitar ser o meu par na festa de halloween da Anita eu ficaria mais feliz do que ficaria se vc aceitasse ir apenas no show.

Sorrio para ele enquanto gritava por dentro.

— Claro! Eu aceito os dois!

O Damiano dá um sorriso aliviado e eu não conseguia parar de sorrir. Depois disso nós ficamos apenas jogando conversa fora até cada um voltar para sua casa.

Narradora:

Mais uma vez espero que tenham gostado! Vou tentar postar mais amanhã também! 🤍

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora