hot things gonna happend!

83 12 0
                                    

Dove's point of view:

Depois daquela semana que acabou por se tornar secante fazendo sempre as mesmas coisas já que eu supostamente não podia sair de casa e para ser sincera, eu nem queria! Eu tava cansada sem ter feito praticamente nada. Eu estava cansada fisicamente e psicologicamente mas, hoje era dia de voltar a trabalhar... Voltar ao Studio, voltar a gravar e a editar músicas. Talvez até fosse bom eu voltar a trabalhar. Durante aquela semana eu parei para refletir sobre mim, sobre a minha relação comigo mesma e sobre a minha relação com as outras pessoas. No fim cheguei á conclusão que eu preciso voltar para o psicólogo!

Eu estava no caminho para o Studio, seguindo minha rotina normal. Parei no Starbucks, dei mais uma voltinha de carro e depois fui para o Studio. No Studio nós acabamos por passar o dia inteiro só editando algumas músicas e acabando elas. O Damiano estava na Itália e a minha vida começou a se tornar secante denovo! Depois de uma semana com ele em minha casa foi estranho estar sem ele denovo, não que eu esteja dependente dele mas eu estava sozinha em minha casa outra vez. O Damiano ia ficar em Itália mais ou menos um mês e eu ia trabalhar até meio daquele mês depois eu iria fazer uma pausa novamente, de qualquer forma eu estava quase acabando metade do que eu tinha que fazer para terminar o álbum.

Voltei para casa só no fim do dia, consegui apanhar o por de sol no caminho de volta para casa e me fez lembrar os dias com o Damiano em Sydney... Quando cheguei em casa pedi delivery e fui tomar banho enquanto a minha comida ainda chegava. O Damiano me ligou bem na hora que eu ia entrar no box. Eu atendo e apoio o celular onde dava. Fico conversando com ele até ir dormir. Eu tinha saudades dele, eu tinha saudades do cheiro dele, eu tinha saudades das mãos dele pelo meu corpo, eu tinha saudades dos momentos de carinho com ele e eu tinha de tudo nele!

[Quebra de tempo]

Finalmente o Damiano voltava hoje! E eu estava completamente livre! Sem nada para fazer naquele dia! Ele chega de manhã então eu estava me arrumando para ir buscar ele no aeroporto. Coloco uma roupa meio aleatória, literalmente as primeiras coisas que eu vi no meu closet. Vou para o meu carro e dirijo até ao aeroporto, pelas primeiras vezes eu não tinha chegado atrasada e quando vejo o Damiano vou correndo para os braços dele. Eu não estava dando a mínima para os paparazzis, eu queria o Damiano! Eu queria o meu namorado e não queria saber se as outras pessoas iam descobrir o nosso relacionamento e eu não queria saber o que elas iam achar dele. Eu amo ele e isso é a única coisa que importa. Ele corresponde ao meu abraço e dá um beijo na minha testa.

Damiano — Meu amor!!

— Vc não tem noção das saudades que eu tinha de vc.

Damiano — Tenho sim! Eu também estava morrendo de saudades!

— Então vamos para casa porque eu tenho muitas saudades dos nossos momentos de carinho mas de momento eu estou com falta de outra coisa!

Ele dá uma sorriso perverso e nós vamos até minha casa. Lá deixou as malas dele no meu quarto e depois foi até á sala. Depois de um tempinho eu vou ter com ele e me sento no colo dele começando a passar minhas mãos pelo corpo dele enquanto me movimentava com calma sobre o colo dele. Ele queria aquilo tanto como eu, eu conseguia sentir ele duro por baixo de mim. Tiro a blusa dele e começo a beijar o pescoço dele e a parte de cima do ombro dele deixando alguns chupões. Enquanto eu me distraia com o pescoço dele, ele já tinha tirado minha roupa quase toda e quando eu me dou conta disso me afasto o suficiente dele para conseguir olhar para ele e faço sinal que não com a cabeça.

Damiano — Porque não?

— Porque hoje quem manda sou eu!

Ele ri e termina de tirar a minha roupa, tirando o resto da roupa dele em seguida. "Outro dia vc controla." Ele fala no meu ouvido e eu reviro os olhos mas deixo ele fazer o que quer. Ele me beija e entra em mim, no início eu estava indo devagar só para puder voltar a me habituar a ter o corpo dele dentro do meu denovo mas não tive muito tempo para me habituar já que ele agarrou minha cintura com força e começa a fazer eu me movimentar mais rápido. "Calma amor! Vai mais devagar!" Falo quando estava quase atingido o orgasmo. Eu não sei porque eu estava tão sensível ao ponto de chegar a um orgasmo tão rápido mas enfim, ele não foi mais devagar e eu atingi o meu primeiro orgasmo. Ele me deu um ou dois minutos para recuperar o fôlego e depois me colocou de quatro no sofá. Dou um sorriso de canto e ajeito meu cabelo. Ele entra em mim sem qualquer aviso o que me faz soltar um gemido alto e começa a me penetrar com força e rapidez. Aquilo concerteza estava bem longe de acabar.

Depois daquela manhã de núpcias nós fomos almoçar em um dos meus restaurantes favoritos e passámos o dia passeando pelas ruas Los Angeles.

Narradora

Oi... Esse capítulo foi meio aleatório e eu peço desculpa por isso mas a minha criatividade tá horrível!

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora