Dove's point of view:
Depois de eu acompanhar a banda em todos os outros shows, o que durou mais ou menos um mês, decidi voltar ao Studio para começar a gravar a segunda parte do meu álbum, Alchemical. Eu consegui fechar parcerias com alguns outros cantores incluindo o Damiano, óbvio!
Eu estava no Studio gravando a primeira música da segunda parte do álbum até que recebo uma mensagem do Damiano. Termino de gravar a música e depois vou ver o que ele queria comigo. Desde dos shows nós não nos víamos muito só conversávamos pelo celular já que eu tinha voltado a trabalhar então o meu tempo era bem mais limitado.
Chat on:
Damiano: Hey Dovezinha, tudo bem? Eu quero te fazer uma pergunta, mas quero fazê-la pessoalmente. Posso ir na sua casa hoje pelas 15:45?
Dove: heyyy, eu vou tentar
estar em casa a essa hora. Mas se eu não conseguir te mando mensagem quando chegar em casa.Damiano — Tá bom, não tem problema. Tenho que ir agora... Até logo!!
Dove: Tchau lindinho!
Chat off.
Eu volto até á zona de gravação mas dessa vez para começar a editar a música. Por sorte, eu acabei tudo o que queria às 15:30, Agora eu tinha 15 minutos para chegar a casa sendo que minha casa ficava a 30 minutos do Studio... Acho que hoje vou ter que me arriscar um pouco. Vou até ao meu carro e começo a dirigir o mais rápido possível. Eu tinha um certo medo de perder o controle na estrada mas era bom sentir aquela adrenalina! Chego em casa às 15:40. Depois de uns seis/sete minutos o Damiano chega e toca á campainha. Vou até ao portão e abro ele dando espaço para o Damiano entrar, quando ele entra simplesmente me encosta contra a parade e me dá um beijo de língua intenso ao qual eu correspondi na mesma intensidade mas meio perdida. Eu não esperava que ele fosse me beijar assim mas só parei quando fiquei sem ar.
Damiano — Desculpa já chegar te beijando assim, mas eu tava com uma puta saudade dessa boca e de vc claro!
— Tudo bem, eu amo esses beijos seus! Mas o que vc queria me perguntar?
Damiano — Quer vir comigo para Sydney? São três dias... Aí a gente podia ir juntos... Só a gente os dois, na praia... Vendo o por do sol...-ele olha para mim com um sorrisinho como se estivesse realmente implorando-
— Tudo bem, eu vou!
Eu sabia que não era muito boa ideia já que eu tinha acabado de voltar ao Studio mas porra! Eu finalmente estava conseguindo o que queria no mundo do amor e se isso implicava atrasar um pouco as gravações assim fosse! Eu prometi que pensaria mais em mim e estou fazendo isso!
Eu e ele vamos para dentro e ficamos conversando e assistindo filmes e trocando uns bons beijos mas nada mais que isso.
Narradora:
Oi... Eu peço imensa desculpa pelo tamanho desse capítulo mas eu acabei de voltar de viagem e amanhã vou viajar denovo então o meu tempo é bem pouco... Espero que entendam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is this love?
FanfictionBom, aproveitando que a Dove Cameron e o Damiano David estão namorando eu decidi criar minha própria história sobre eles