Dove's point of view:
Hoje é o dia... O dia em que eu vou conhecer os pais do Damiano. Eu estou nervosa, normalmente não fico assim quando vou conhecer alguém novo mas nesse caso eu sentia que tinha que impressionar eles, além do Damiano me dizer que eu não precisava fazer isso e que eles iriam gostar de mim. Eu só teria que ser eu mesma, não podia, eu sendo eu mesma deixaria meus sogros assustados, como já disse eu tenho uns parafusos a menos e quando eu sou eu mesma eu deixo isso muito claro.
Nós estávamos no carro indo em direção à casa dos pais do Damiano. O Damiano estava fazendo carinho na minha enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos olhando pela janela, eu não sabia bem como haveria de cumprimentar os pais dele! Talvez eu não estivesse nervosa só em conhecer os pais dele... Há outra coisa... Mas essa era só para o Damiano, por enquanto nem ele sabia. Chegamos em casa dos pais dele depois de algum tempo. Nós saímos do carro, ele pega minha mão e nós vamos até à porta de casa e tocamos a campainha, conseguindo ouvir um miado do outro lado e a mãe do Damiano gritando alguma coisa em italiano para o pai do Damiano que em poucos segundos abre a porta para a gente.
Daniele (pai do Damiano)— Bom dia! -Ele fala e eu suspiro aliviada percebendo que eles não vão falar italiano-
— Bom dia senhor Daniele!
Damiano— Bom dia pai.-Ele fala abraçando o mesmo-
Daniele— Dove pode me chamar apenas de Daniele e Damiano... não ouse ficar tanto tempo sem vir a Itália novamente! -ele dá uma risadinha e a mãe do Damiano aparece-
Rosa— Oi Dove, oi Damiano.
— Oi... tudo bem?
Rosa— Tudo e com você?
— Também...
Rosa— Você parece nervosa, tem certeza que está tudo bem?
— Está tudo ótimo não se peocupe.
Rosa— Certo...
Depois de uma breve conversa com o Damiano nós vamos até à sala e o gatinho deles vem até ao meu colo e começa a se esfregar na minha barriga, eu afasto um pouco ele deixando ele mais perto do meu joelho e depois de um certo esforço para comseguir deixá-lo lá sem que ele quisesse se esfregar na minha barriga, eu fico fazendo carinho nele e nós ficamos conversando durante algum tempo até irmos jantar. A mãe dele tinha feito uma pizza grande para todo o mundo mas para ser sincera eu nao consegui comer mais do que dois pedaços, não tinha fome naquele momento o que eu achei um pouco estranho mas talvez fossem os nervos falando mais alto... Eu e o Damiano voltamos para casa depois de algum tempo. Nós tomamos banho colocamos nossos pijamas e ele se deita assim que acaba de se vestir mas eu faço minha skin care primeiro e só depois vou para a cama, o Damiano tinha deixado espaço para mim na cama mas eu optei por me deitar em cima dele. Instantaneamente sinto o braço dele à minha volta e a coberta por cima da gente, sorrio e escondo meu rosto no pescoço dele não demorando muito para adormecer. No dia seguinte depois dos dois estarem acordados eu peço para ele ir tomar banho o que ele questionou mas eu simplesmente falei que tinha um presente para ele. Logo ele foi tomar banho e eu me levanto, arrumo a cama e pego minha mala, tiro uma roupa de nenem lá de dentro e um teste de gravidez com o resultado positivo... Para ser sincera eu tenho medo da reação do Damiano mas eu iria ter que contar então pronto. Coloquei a roupa em cima da cama e coloco o teste por cima dela, me sento na cama esperando o Damiano sair, depois de algum tempo ele sai com uma toalha enrrolada na cintura e se aproxima um pouco de mim mas quando ele percebe o que estava em cima da cama ele fica no lugar e os olhos dele se enchem de lágrimas enquanto um sorriso surge no rosto dele. Depois de alguns segundos analisando o que ele tinha acabado de descobrir ele vem correndo até mim e me pega no colo me beijando em seguida.
Damiano— É sério amor? Eu vou ser papai!?
— Sim! Bom... se o teste estiver certo sim!
Damiano— fez mais do que um?
— Fiz.
Damiano— Todos deram positivo?
— Sim.
Damiano— Então pronto.
Ele me beija novamente e nós passamos o resto do dia passeando e nos divertindo, assim como no resto de toda a nossa viagem. Foi divertido conhecer um novo país mas agora é hora de começar a segunda parte da nossa viagem, Paris, França.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is this love?
FanfictionBom, aproveitando que a Dove Cameron e o Damiano David estão namorando eu decidi criar minha própria história sobre eles