Dove's point of view:
Depois de arrumarmos as coisas que tinhamos levado eu decido ir tomar banho enquanto o Damiano ia pedir comida para a gente no restaurante do hotel. Preparo minhas coisas para o banho e vou para o banheiro e já que havia uma banheira eu iria aproveita-la. Começo a preparar a banheira e enquanto a água aquece eu tiro minha roupa e quando eu estava quase entrando o Damiano chega e bate na porta do banheiro.
Damiano — Amor? Posso entrar?
— Pode.-Ele entra-
Damiano — Então, a gente vai ter que
Ele para falar quando me vê sentada no canto da banheira e eu consigo perceber ele dando um sorriso de canto.
— A gente vai ter que?
Damiano — Ah sim! A gente vai ter que pedir um delivery ou qualquer coisa assim porque o restaurante já está fechado.
— Tudo bem! Vem tomar banho comigo então.
Damiano — É pra já!
Ele tira a roupa dele e entra comigo na banheira me puxando para o colo dele. Fico abraçada nele e nós ficamos relaxando e conversando enquanto aproveitavamos para nos provocar um outro com algumas mãos bobas e uns beijos molhados aqui e ali. Derrepente ele começa a me fazer cócegas o que me faz soltar risadas altas e tento me afastar dele automaticamente mas ele me segura e só para quando eu fico vermelha e ofegante.
Damiano — Tenho outro jeito muito bom para te deixar assim quer ver?
— Assim como?
Damiano — Vermelha e ofegante!
— ah sim, talvez mais tarde. Aproveita que eu te deixei tomar banho comigo-rio-
Damiano — Okay, é justo.
— Vamos sair?
Damiano — Vamos.
Nós saímos, colocamos nossos pijamas e pedimos alguma coisa para comer no Burger King. Quando a comida chega, ele vai pegar ela e depois volta para o quarto onde jantamos e depois nos deitamos para ver um filme. Eu vou para o colo dele ficando de costas para ele e os braços dele rodeiam minha cintura enquanto ele dá beijos na minha nuca. Eu opto por colocar 50 tons de cinza, já que ele nunca tinha visto então hoje ele iria ver os três!
Damiano — Esse filme é sobre sexo né!?
— Baseado um pouco nisso. Já que eles apaixonam não pelo sexo mas no início ela só servia para satisfazer os desejos sexuais dele.
Damiano — Parece interessante.
— Então vamos ver. Mas eu já vou avisando que esse filme, normalmente, me deixa com um tesão do caralho. Por isso depois você vai ter que me aguentar te provocando.
Damiano — E só me avisa agora!? Eu teria visto esse filme com vc bem mais cedo se já soubesse disso!
Eu rio e dou play no filme. A meio do filme aconteceu o que eu já esperava, a mão do Damiano passeava pela minha coxa enquanto eu sentia arrepios de puro tesão, ele dava beijos molhados e leves chupões no meu pescoço e eu até estava tentando me controlar mas ele não queria que eu o fizesse e quando finalmente começou a primeira cena de sexo no filme ele parou por uns instantes mas quando acabou ele voltou a fazer exatamente as mesmas coisas mas, com mais intensidade dessa vez. Eu não aguentei e me virei para ele dando um beijo de língua nele, ao qual ele correspondeu, enquanto eu dava leves reboladas no colo dele. Quando eu sinto ele ficar duro dou um sorriso de canto e tiro a blusa dele, dando beijos molhados pelo peitoral e pela zona abdominal dele. Eu sentia o corpo dele reagindo e isso era ótimo! A uma certa altura eu sinto as mãos dele na minha cintura e ele faz com que eu me deite na cama, se deitando em cima de mim em seguida e começando a tirar minha roupa, com uma certa agressividade, que eu estava amando. Nós os dois estávamos desesperados por mais, eu dejava sentir ele dentro mim mais do que qualquer coisa naquele momento. Ele termina de tirar minha roupa e começa a chupar meu seio enquanto massageia o outro, ele estava intercalando entre mordidas e lambidas sobre meu mamilo, talvez tentando entender a qual eu reagia mais. Eu soltava gemidos não muito altos por causa das pessoas que estavam nos outros quartos além de eu saber que se eu realmente gostasse daquilo e me perdesse no momento eu iria perder completamente o controlo dos meus gemidos. Ele para de chupar meio seio e começa a descer os beijos e chupões pelo meu corpo até chegar perto da minha intimidade. Ele olha para cima pedindo permissão, que eu obviamente dou e ele não demora até começar a chupar meu clitóris com habilidade o que me arrancou um gemido alto e vejo ele dar um sorriso de canto enquanto me chupava. Depois de um tempinho ele coloca dois dedos na minha boca e eu começo a chupar eles enquanto ele começa a me penetrar com a língua. Quando ele tira os dedos dele da minha boca, volta a chupar meu clitóris e penetra os dois dedos em mim sem aviso enquanto eu soltava gemidos altos sem controle. Depois do meu primeiro orgasmo ele pega uma camisinha e me entrega. Eu abro ela e coloco nele indo para o colo dele em seguida. Começo a quicar nele enquanto ele massageia meus seios e solta alguns gemidos. Algum tempo depois, nós já tínhamos experimentado diversas posições e eu não sabia quantas vezes tinha gozado ou a quantos orgasmos eu tinha chegado. Só sabia que nem eu e nem ele aguentava-mos mais. Me jogo do lado dele na cama depois de um 69.
— Cansei! Não consigo mais.
Damiano — Nem eu, mas temos que admitir que isso foi muito bom.
— Sim, Isso foi ótimo! Você me surpreendeu bastante!
Damiano — Pensava que eu era soca-fofo!?
— Não! Mas não pensava que vc fosse tão bom.
Damiano — Não sei se fico ofendido ou orgulhoso de mim mesmo.-rio e abraço ele -
— Pode ficar orgulhoso.
Ele me faz carinho e nós acabamos por tomar outro banho, mas mais rápido dessa vez, antes de cairmos os dois em um sono pesado e sereno.
No outro dia eu acordo primeiro que ele mas ligo a TV e começo a ver qualquer coisa no Nacional geographic. Quando o Damiano acorda me dá um beijo na bochecha e se senta na cama coçando os olhos e olhando de um lado para o outro como se tivesse em algum sítio que ele não sabia que estava.
— Bom dia amor!
Damiano — Bom dia!!
Nós passamos esse dia no hotel e no dia seguinte voltamos para a LA onde eu fui diretamente para o Studio e o Damiano direto para casa já que agora quem estava de férias era ele. Eu gravei mais algumas músicas e acabámos de editar outras e depois eu consegui ir para casa e descansar um pouco.
Narradora:
O hot está horrível, eu sei disso! Mas espero que vocês tenham gostado do resto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is this love?
FanfictionBom, aproveitando que a Dove Cameron e o Damiano David estão namorando eu decidi criar minha própria história sobre eles