Bye Bye Brazil!

68 10 6
                                    

Dove's point of view:

Eu acabo por adormecer enquanto espero para ver se eles voltariam ao meu quarto quando terminassem de jantar. Se alguém veio ao meu quarto eu já não sei porque depois de eu adormecer, dormi a noite toda sem nehum tipo de interrupções noturnas.

Acordo perto das sete da manhã, me levanto, tomo um banho rápido e coloco uma roupa aleatória mas confortável. Vou até ao restaurante do hotel afim de tomar um bom café da manhã. Me sento em uma mesa no fundo do restaurante e peço um café e um croissant de chocolate. Sinto uns passos atrás de mim mas não fiz conta disso até que ouço uma voz familiar e reviro os olhos.

Thomas Doherty — Olha, vc não está com aquele idiota. Mesmo depois de tanto tempo continua me obedecendo? UAU!

— Não Thomas! Eu não estou te obedecendo! Eu só estou sozinha porque eu não nasci grudada com o Damiano.

Thomas Doherty —  tenho certeza que eu sou bem melhor que ele!

— Eu não te devo satisfações muito menos tenho que falar da minha vida mas já que vc quer tanto saber... Eu nunca transei com ele mas a massagem que ele fez nos meus seios foi bem melhor do que o que quer que seja que vc tentava fazer em mim.

Thomas Doherty — Eu juro que quebro a cara daquele idiota!

Ignoro ele até ele ir embora e eu puder comer em paz. Eu como enquanto checo minhas redes sociais e depois quando estava voltando para o quarto e o Damiano pega minha mão e me puxa para o lado dele.

Damiano — Oi linda!

— Oi gato!-dou um sorrisinho pra ele-

Damiano — Tá indo pra onde?

— Para o meu quarto porquê?

Damiano — Porque não vai mais! Na verdade vai, você ir vestir seu biquíni e depois a gente vai para a piscina aqui do hotel pode ser?

— Tá bom. Está bastante calor hoje né!?

Damiano — Por acaso tá mesmo, mas hoje eles vão abrir as janelas do estádio tá bom?

— Tudo bem, qualquer coisa eu vou até ao camarote.

Damiano— Certo, eu vou avisar a equipe para ficar de olho em vc e te ajudarem caso seja necessário.

Concordo e vou até ao meu quarto, coloco meu biquíni preto básico e depois eu e o De vamos até á piscina interior do hotel que tinha menos gente do que a piscina exterior.

Me jogo na água e espero o Damiano que decidiu saltar da prancha mais alta ou seja ele demoraria um pouco a subir. Quando ele chega no topo eu só grito um "Me impressiona!" E quando ele dá um mortal realmente me impressionou, não esperava que ele soubesse fazer isso. Ele vem nadando até mim e me dá um selinho.

Damiano — Impressionada o suficiente?

— Acho que sim... Tem mais alguma coisa para me mostrar?

Damiano — Acho que na piscina é a única que eu consigo te mostrar...

— Ahh eu aqui esperando mais algum truque... Mas tudo bem!

Dou um selinho nele e nós ficamos lá por um bom tempo só de bobagem e em algumas alturas até parecendo criancinhas.

[Quebra de tempo]

O show ia começar e eu estava no chão á frente do palco mas á frente das grades de proteção onde os fãs ficavam. Eu estava com a namorada da Victoria que tinha chegado hoje apenas para ver o show. Durante o show eu dancei, conversei, cantei, fiz tudo e mais alguma coisa. No dia depois daquele show nós fomos para o show em São Paulo em que eu fiz exatamente a mesmas coisas que fiz no show do Rio janeiro mas com a leve diferença de que em São Paulo estava chovendo.

Depois de mais dois dias no Brasil nós voltamos para Los Angeles e recebi o convite para continuar acompanhando eles na tour o que eu obviamente aceitei já que eu tinha tirado umas férias do set e músicas e qualquer coisa relacionada com a minha carreira.

Narradora :

Oiê!! Então eu realmente gostaria de saber o que vocês estão achando então se estiverem afim de dar a sua opinião e mandar mensagem eu estou aceitando!

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora