Dove's point of view:
Depois daquele encontro com o Damiano em minha casa eu me foquei completamente no trabalho já que eu iria viajar com ele para Sydney e queria cumprir o prazo de gravação das músicas para não haver muita tempo de diferença entre o primeiro e o segundo volume do álbum.
Era o dia da viagem e eu esperava o Damiano na porta de minha casa já que dessa vez ele viria me buscar para me levar até ao aeroporto já que provavelmente eu chegaria atrasada se fosse no meu próprio carro, o que eu não me importava mas o Damiano insistiu em me levar então lá estava eu ás cinco da manhã na porta de minha casa esperando ver um Mercedes-Benz preto com um risco qualquer perto da porta e que quando o Damiano o comprou tinha uns seis quilômetros. E sim, se vocês estão se perguntando se ele me contou a história toda carro dele, sim ele contou! Foi bem chato mas fazer o que? Hoje eu ia contar para ele a história da minha maquiagem toda só de sacanagem.
Logo ele chega e me ajuda a carregar a minha bagagem, o que também não era necessário já que eu tinha uma mala de viagem e uma bolsa mas fazer o que né? Entro no carro e conecto meu celular com o rádio do carro colocando "Mamamia- Måneskin" só para ver o sorriso do Damiano quando ele entra no carro. Ele me dá um selinho e começa a dirigir enquanto a mão dele passeava pela minha coxa. "Ah então é por isso que ele veio me buscar!" Penso e dou um sorriso de canto sentindo a mão dele se aproximando lentamente da minha intimidade e parando junto da minha virilha com medo de continuar. Tenho que admitir que só com aquele leve toque eu já me sentia molhada!
- Logo de manhã?
Damiano - Se você me permitir...
- Faça tudo o que quiser, lindinho. Sem medo!
Damiano - Tudo bem, você pediu!
Começa a tocar "Renegade- Aaryan Shah" e com apenas uma mão ele abre o botão da minha calça e abaixa ela levemente começando a tocar meu clitóris sobre minha calcinha, que, de momento eu queria que ele arrancasse ela o mais rápido possível! Solto um gemido baixo com as estocadas dele. Ele não demora muito a colocar a mão por dentro da minha calcinha e aí sim começar a estimular meu clitóris como deve de ser o que me fez agarrar o braço dele o arranhando levemente. Sinto o dois dedos dele deslizando para dentro de mim e começando a fazer o movimentos tesoura. Os meus gemidos vão ficando cada vez mais altos e quando ele percebe que eu estava perto de gozar ele para e tira os dedos dele de mim chupando eles em seguida.
Damiano - Estamos quase chegando no aeroporto gatinha.
- Certo!-ajeito minha calça e me ajeito no banco -
Damiano - Gostou?
- Amei! Mas agora vou querer mais que isso.
Damiano - Terei todo o gosto em te satisfazer de todas as formas possíveis. Vou te fazer gritar meu nome e implorar por mais, vou te fazer chegar a um nível de prazer que vc nunca chegou antes!
- Cuidado! Tá prometendo demais viu?
Damiano - Eu só prometo o que sei que consigo dar.
Sorrio e nós chegamos no aeroporto depois de uns cinco minutos nós chegamos no aeroporto. Chegando lá fazemos o check in e não demoramos muito a embarcar. No avião ele até tentou voltar a fazer o que tinha feito no carro mas eu o impedi, não sabia se conseguir segurar meus gemidos então preferi esperar até chegarmos no Hotel onde eu provavelmente iria dormir e não transar mas enfim.
Chegamos em Sydney que é uma cidade realmente bonita da Austrália! Mas eu estava tão cansada depois de ter passado a noite em claro arrumando as malas e a minha casa que na última semana tinha ficado uma bagunça horrível que nem consegui prestar muito atenção
Nós vamos para o hotel e depois de arrumarmos algumas coisas eu adormeço no colo do Damiano.[ Quebra de tempo]
Acordo com beijos do Damiano em meus rosto o que fez dar um sorrisinho.
Damiano — Vamos na praia ver o por do sol?
— Vamos ... -falo coçando meus olhos-
Damiano — Ainda tem tempo de se trocar se quiser.
Faço não com a cabeça e puxo ele para cima de mim abraçando o pescoço dele com meus braços e a cintura dele com as minhas pernas. Ele parecia nervoso mas eu ignorei já que normalmente ele ficava nervoso em todas as viagens. Ele me dá um selinho e a gente se levanta depois. Chamamos um táxi e vamos até á praia, lá nós nos sentamos perto do mar mas não o suficiente para ele tocar na gente. Eu me sento abraçada nele e nós ficamos lá trocando uns bons beijos. Algumas pessoas estavam tirando fotos mas nem eu e nem ele estávamos dando a mínima para isso. Nós vemos o por do sol e depois vamos até á entrada da praia fumar os dois, ele estava fumando cigarro e eu vape.
Depois de algum tempo ele termina e nós estávamos só conversando até que ele chega perto do meu ouvido e fala baixo.
Damiano — Namora comigo? -Eu fico extremamente surpreendida mas dou um sorriso sem jeito -
— Sim!
Ele me abraça e dá um beijo delicado em meus lábios. Os meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto, era uma sensação que eu nunca tinha sentido antes... Dessa vez eu comecei, eu fui atrás de alguém que eu gostava, não ao contrário, e eu consegui o que eu queria, eu estava namorando ele!
Damiano — Eu te amo!
— Eu também te amo! Muito!
Damiano — Muito muito?
— Muito muito!
Dou uma risadinha e nós ficamos lá por mais algum tempo até voltarmos para o hotel. "O que vai acontecer agora?" Penso para mim enquanto eu e ele entramos no quarto.
Narradora:
E agora eu vos pergunto, o que vai acontecer agora? Será que finalmente haverá um hot ou será que eu vou fazer vocês esperarem mais um pouco?
Enfim, me digam o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is this love?
FanfictionBom, aproveitando que a Dove Cameron e o Damiano David estão namorando eu decidi criar minha própria história sobre eles