France 🇫🇷

64 7 10
                                    

Damiano's point of view:

Depois de descobrir a gravidez da Dove eu não podia estar mais feliz aquilo era incrível, eu, EU ia ser pai. Os meus pais surtaram de felicidade quando descobriram assim como a família da Dove. Mas agora... agora eu queria algo mais, nós estávamos em um simples namoro carregado de emoção predominante paixão e eu estava feliz com isso mas lá no fundo eu precisava de mais.



Estou parado aqui, junto da torre eiffel , com o coração acelerado e as mãos suando. Dove está ali, à minha frente, tão linda e radiante como sempre. Ela não faz ideia do que está prestes a acontecer.

Olho para o anel no meu bolso, o símbolo do nosso amor. É uma pequena joia, mas carrega todo o peso do mundo para mim. É o elo que nos une, o compromisso que estou prestes a fazer.

Penso em todos os momentos que compartilhamos juntos. As risadas, os abraços, as conversas profundas sob o luar. Cada detalhe está gravado na minha memória, como se fosse um filme que eu assisto repetidamente.

Mas agora, neste momento crucial, as palavras parecem fugir de mim. Como posso expressar tudo o que sinto? Como posso fazer justiça ao amor que tenho por ela?

Respiro fundo e olho para o céu. As estrelas estão brilhando, como se estivessem torcendo por nós. E então, eu decido:

"Dove,"digo para mim mesmo, *"você é a pessoa que eu quero ao meu lado pelo resto da minha vida. Você é a minha inspiração, a minha força, o meu porto seguro."

Imagino o sorriso dela quando eu me ajoelhar e fizer o pedido. Imagino os olhos dela se enchendo de lágrimas de felicidade. E, de repente, todas as minhas inseguranças desaparecem.

Eu sei o que tenho que fazer.

Então, com o coração cheio de esperança, eu me aproximo dela. E, enquanto seguro o anel, sussurro:

"Dove, minha amada, você aceita ser minha para sempre?"

E, no fundo do meu coração, eu sei que ela dirá sim.

Me aproximo de Dove e pego a mão dela.

— Dove? Meu amor, pode olhar para mim por favor?

Ela me olha e eu sorrio me perdendo por breves momentos nos olhos dela.

— Dove, minha amada, Desde o momento em que nossos olhares se cruzaram, eu soube que estava diante de algo extraordinário. Cada sorriso seu, cada risada compartilhada, cada toque suave – tudo isso me fez perceber que você é a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
Você é a luz que ilumina meus dias mais sombrios**, a melodia que embala meus sonhos à noite. Quando estou ao seu lado, o mundo parece mais colorido, mais vibrante. E, Dove, eu não posso mais esconder o que sinto.
Meu coração bate mais forte toda vez que olho para você, e as palavras que estavam presas em minha garganta finalmente encontram uma saída. Então, aqui está:
Dove, eu te amo. Profundamente, intensamente, eternamente.

Não é apenas um sentimento passageiro; é algo que transcende o tempo e o espaço. Eu quero ser o seu porto seguro, o seu companheiro de aventuras, o seu confidente. Quero envelhecer ao seu lado, compartilhando risadas, lágrimas e memórias inesquecíveis.
E agora, a pergunta que está em meu coração há tanto tempo:*me ajoelho*  Dove, você aceita ser minha esposa? Aceita trilhar esse caminho da vida comigo, enfrentando desafios e celebrando conquistas juntos?
Prometo amar você todos os dias, nos momentos bons e ruins. Prometo ser seu apoio incondicional, seu parceiro fiel. E, acima de tudo, prometo fazer você sorrir todos os dias, como só você sabe fazer comigo.
Dove, você é minha inspiração, minha razão de viver. E, se você disser sim, eu serei o homem mais feliz do mundo.
Então, minha amada, o que você diz? Aceita ser minha para sempre?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora