Se passou uma semana e eu me afastei um pouco do Damiano, sim, nós ainda viviamos juntos e faziamos nossa vida como casal eu só estava mais distante digamos, menos apegada. Não por causa do que aconteceu no aeroporto mas eu simplesmente comecei a me sentir insuficiente para ele... Eu estava no quarto sentada na cama até que o Damiano entra e vem até mim.
Damiano- Amor o que eu fiz? ainda está assim por causa da minha ex?
- Não.
Damiano- Então o que aconteceu?
- Eu não me sinto o suficiente para você tá bom!?
Damiano- Mas porquê?
- Porque não. tcha-ram!-Ele me puxa para ele e me abraça. Eu escondo meu rosto nele e começo a chorar baixinho.-
Damiano- Dove... Não chora... Eu te amo e você é muito mais do que suficiente.
— Porque diz isso?
Damiano- Você é doce, uma ótima namorada e uma ótima pessoa em geral. Você me faz bem fisicamente e psicologicamente. Você me satisfaz sexualmente melhor do que alguém alguma vez fez.
— Você acha?-falo me referindo á última parte-
Damiano- Porra Dove você consegue me deixar louco com apenas um único toque! Desde do primeiro dia que a gente se encontrou eu pensei assim <<Porra! Como é que eu vou me segurar ao lado dessa mulher!?>> -Eu dou uma risadinha e o Damiano sorri ao ver que eu parecia um pouco melhor- É Verdade, senti um puta tesão mas desde que eu vi você nos VMAs que eu tenha um quedinha por você.
— Pensei que você estivesse mais interessado na Annita.
Damiano— Annita? Foi só um trabalho e pronto, não criei sentimentos por ela.
— Porra Damiano até eu criaria já viu aquela mulher!?
Damiano — já né!?
— Mudando de assunto. Tô com fome!
Damiano— O que você quer comer meu amor?
— Macarrão com molho pesto.
Damiano— Tá bom, eu vou ir fazer para você minha vida.
— Tá bom amor.
O Damiano vai fazer o meu almoço e eu coloco o filme do the eras tour- Taylor Swift e fico assistindo enquanto espero. O Damiano volta depois de algum tempo com dois pratos e me entrega um juntamente com uma garrafa de água e se senta do meu lado.
— Obrigada.
Damiano- Denada amor.
Fico comendo e assistindo o filme, eu sabia que o Damiano não era muito fã da Taylor Swift mas ele iria ouvir a voz dela durante três horas e meia e eu estava nem aí. Eu cantava algumas das músicas e outras eu simplesmente ouvia aproveitando a vibe delas, especialmente as de evermore. Assisto todo o filme e depois deixo o Damiano escolher um filme já que eu não queria ser muito má para ele. E nós passamos o dia assim, sem fazer quase nada.
Narradora
Eu sei que não foi um capítulo muito grande mas há um motivo! Hoje saiem dois/três capítulos da nova fanfic dofia então fiquem atentos na minha conta. Prometo deixar um aviso quando postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
is this love?
FanfictionBom, aproveitando que a Dove Cameron e o Damiano David estão namorando eu decidi criar minha própria história sobre eles