Brazilian vibes 🇧🇷

86 12 6
                                    

Dove's point of view:

o avião eu me sento no lado de dentro então eu tinha uma vista incrível já que estava do lado da janela. O Damiano se senta do meu lado e não tinha ninguém na ponta então estávamos apenas eu e Damiano naqueles três bancos. Pego meu fone conectando, conecto eles com o celular mas acabo por colocar só um já que o Damiano não se calava um segundo e eu teria que ouvir ele para não ser mal educada além de estar cheia de sono.

Damiano —  O que tá ouvindo?

— Gossip, conhece?

Damiano — Oh sim essa é muito boa!- nós os dois rimos.-

— Você me fez acordar cedo! E eu continuo com sono.-bocejo-

Damiano — Dorme ué!

— bom... Já que vc não se importa.

Deito minha cabeça na almofadinha do banco e logo adormeço, deixando minha cabeça escorregar e deito ela no ombro do Damiano.

Damiano's point of view:

Quando sinto a cabeça de Dove no meu ombro não consigo evitar dar um sorrisinho e faço carinho no cabelo dela. Era um vôo de aproximadamente 11 horas e 45 minutos então eu aproveito para dormir um pouco também.

[Quebra de tempo]

Quando eu acordo vejo Dove mexendo no celular e fico olhando para ela por um tempinho até acordar completamente.

— Oi ga- Dovezinha! Quanto tempo falta para a gente chegar?

Dove — duas horas e meia e... O que vc ia me chamar mesmo?

— eu não ia te chamar nada, eu... Me engasguei!

Dove — sei!

— Que bom que sabe!

Me chego um pouco mais para ela e fico mexendo em meu celular.

[Quebra de tempo]

Quando nós chegamos no Brasil vamos diretamente para o hotel e lá cada um tem o seu quarto mas nós concerteza passaríamos muito tempo juntos no mesmo quarto e adviem qual foi o quarto que eles escolheram? Sim foi o meu!

Dove's point of view:

Nós estávamos todos no quarto do Damiano jogando conversa fora e quando eu canso de ficar em pé puxo uma cadeira  que estava encostada na parede para ao pé da cama e, quando eu ia me sentar o Damiano, que estava deitado na cama, me puxa para a cama também o que me faz cair quase em cima dele mas ele me segura.

Damiano — mais tarde eu penso se deixo vc deitar em cima de mim tá bom Dovezinha?

Ele fala baixo no meu ouvido com um ton extremamente sedutor e mais uma vez eu consegui sentir meu corpo se arrepiar

— E quem disse que eu quero!?

Damiano — Não precisa dizer linda, o seu corpo já me dá sinais suficientes.

Reviro os olhos

— Iludido mesmo viu?

Victoria — Acho que a gente sobrou...

Ethan — Acha!? Eu tenho certeza.

Thomas — Então, vamos deixar os pombinhos sozinhos e vamos até ao meu quarto.

Eles concordam e saiem antes mesmo de eu ou o Damiano podermos dizer alguma coisa.

Damiano — Então Dovezinha só sabe provocar quando estamos em ligação?

— Eu sei provocar fisicamente também-falo passando minha mão pelo corpo dele- mas por ligação é mais divertido porque assim vc não consegue não fazer nada enquanto eu te provoco. Agora fisicamente... Já são outros 500.

Damiano — Realmente se vc me provocar muito fisicamente não prometo me segurar... Mas se vc estiver provocando é porque quer algo não é mesmo?

Ele coloca a mão na minha coxa com algum receio e eu dou um sorriso de canto enquanto coloco minha mão por cima da dele.

— Talvez eu queira alguma coisa ou talvez eu esteja só me divertindo... Nunca se sabe.-dou de ombros- Mas acho que eu vou ir até ao meu quarto agora. Ainda tenho que arrumar umas coisas e quero deixar tudo organizado antes de irmos jantar.

Ele me leva até ao meu quarto e depois volta para o dele. Eu começo a organizar o quarto e deixando tudo do jeitinho que eu gosto, afinal eu ia passar ali uma semana e meia e não queria que o meu quarto ficasse tão sem vida como quando eu cheguei nele. Depois de algumas horas nós fomos jantar e optamos por comer no restaurante do hotel já que era minimamente mais reservado. Escolhemos uma mesa e fazemos os nossos pedidos. Eu estava sentada no meio da Victoria e do Damiano, o Thomas estava do lado da Victoria e o Ethan do lado do Damiano. Quando os nossos pedidos chegam nós ficamos comendo e conversando, era impressionante como o assunto nunca acabava entre a gente, haviam sempre alguma coisinha para puxar conversa e isso era incrível!

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora