Dove's point of view:
Eu estava arrumando minhas malas para ir para Nova York e Damiano estava arrumando as dele. Ele iria para Nova York uma semana depois de mim só para poder terminar de resolver uns assuntos com a banda, nós acabamos por alugar uma casa já que toda a peça duraria entre 9 a 12 meses, contando com ensaios e depois as várias apresentações. Eu tava ficando louca com tanta coisa para arrumar fazer uma mala para uma semana é completamente diferente de fazer uma mala para quase um ano! Eles iriam anunciar o casting nas redes sociais depois de mais ou menos um mês de ensaios, sinceramente eu não sei bem qual seria a reação do público mas enfim. Termino de fazer minhas malas e me jogo na cama fechando os olhos e sentindo um peso sobre mim logo em seguida. Sorrio e faço carinho no cabelo do Damiano enquanto o rosto dele se esconde em meu pescoço.
Damiano— Te amo!
— também te amo.
Damiano — Vai dormir?
— não sei... Talvez, não dormi muito bem essa noite.
Damiano— Porque meu amor?
— Pesadelos.
Damiano— Poderia ter me acordado.
— mas você estava dormindo tão bem, fiquei com dó de te acordar.
Damiano — Hum! Então vamos dormir os dois juntinhos agora.
— Tá bom.
Damiano — Mas antes da gente dormir eu só quero te perguntar um negócio.
— O que?
Damiano— Quer que eu te leve no aeroporto amanhã?
— pode ser, mas isso implica que você acorde cedo.
Damaino — A que horas é que você tem que estar no aeroporto?
— Seis e Meia.
Damiano — Tá bom, eu te levo.
— Tá bom.
O Damiano saí de cima de mim e se deita do meu lado. Ele cobre a gente e me abraça em seguida, me viro para ele e abraço ele de volta enquanto faço carinho no cabelo dele. O Damiano não demora a adormecer e eu também não, adormeci poucos minutos depois dele.
[Quebra de tempo]
Eu estava no carro juntamente com o Damiano enquanto ele dirigia até ao aeroporto, estava um dia ensolarado e quente, muito quente! Eu só esperava para que em Nova York estivesse melhor, depois de algum tempo nós chegamos no aeroporto e o Damiano insistiu em me ajudar com o check in e depois de um longo tempo de espera me deixar sala de embarque. Me sento e espero o avião chegar ignorando completamente os celulares apontados para mim, eu estava com sono e nervosa, no momento só queria chegar á minha nova casa, deixar tudo do meu jeito que eu gosto e descansar até ao outro dia onde eu teria o primeiro ensaio da peça. Quando o avião chega, eu entro nele, me sento, coloco meu fone e escuto música a viagem toda. Em Nova York, eu pego um táxi e vou até á minha nova casa, eu já tinha visto ela mas sempre que pensava nela me encantava mais um pouco, nós fizemos questão de escolher uma casa que os dois gostasse-mos e depois da decoração que eu tinha escolhido, a casa ficou melhor ainda! A cozinha e os banheiros eram trabalhados em mármore, toda casa tinha o toque do mármore mas a cozinha e os banheiros eram o principal, é uma casa em tons claros e com bastante iluminação o que traz uma vibe calma á casa. Arrumo minhas coisas no quarto principal, que era bastante grande, deixo espaço para o Damiano arrumar as suas quando chegasse. Peço qualquer coisa para comer, enquanto o meu pedido não chega eu ligo a tv e coloco meu filme de terror favorito. Minhas comida não demora a chegar e depois de comer eu passei o dia em casa mas habituando a ela e descansando antes de ter de ir trabalhar no próximo dia. Me deito perto das dez da noite e adormeço rapidamente ouvindo o barulho da chuva que batia na minha janela. No dia seguinte eu me arrumo e vou até á broadway onde me encontro com os meus colegas de trabalho e nós tomamos café enquanto esperamos pelo produtor. Depois de uma breve apresentação de todo o mundo os ensaios começam, nós estávamos apenas estudando nossos guiões marcando as ações corretas nos mesmos. Foi um ensaio divertido. Tive sorte, o casting daquela peça era ótimo, todos extremamente divertidos, de bom humor e respeitadores, eu estava nervosa no início mas eles conseguiram fazer todo esse medo e nervos irem embora com apenas um estalado de dedos. Volto para casa no fim dia e me arrumo para ir jantar com alguns membros dos casting.
Narradora
Eu sei que eu fiquei sem postsr durante bastante tempo e quero me desculpar por isso mas compensa se eu falar que estou começando a fazer uma fanfic com o tema dofia? Na verdade não sei se vocês se interessam por fanfics com esse tema mas não custa tentar. Peço imensa desculpa pelo sumiço, vou tentar postar mais frequentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is this love?
FanfictionBom, aproveitando que a Dove Cameron e o Damiano David estão namorando eu decidi criar minha própria história sobre eles