Dove's point of view:
Se passam dois meses e pelos vistos os ensaios da peça acabaram mais cedo do que esperávamos então nós tínhamos umas férias até se aproximar a data das apresentações. Eu e o Damiano decidimos ir viajar, primeiro para Itália
E depois para França. Nós os dois precisávamos de descontrair, além do trabalho não estar sendo muito pesado, todo o mundo precisa de um descanso às vezes. Nós estávamos arrumando nossas malas e a cada cinco segundos o Damiano me perguntava qualquer coisa sobre o que ele deveria levar.Damiano— Quantas cuecas eu devo levar?
— Não sei Damiano, vou te fazer a mesma pergunta, mas para mim. Quantas calcinhas eu devo levar?
Damiano— Eu não sei, só sei que eu vou tirar elas todas as noites.
— Vai, vai. Confia!
Damiano— Não vou?
— Vou pensar no seu caso. Talvez se você pedir com jeitinho eu até deixo.
Damiano— Ah amor...
— Que foi? Eu não sou uma puta particular para você usar quando quiser.
Damiano— Eu não disse isso. Mas tenho que pensar como vou pedir com jeitinho...
Ele começa a se aproximar de mim com um sorriso sacana no rosto. Sorrio também mas finjo não dar por isso, ele se aproxima o suficiente de mim para me beijar, eu correspondo ao beijo e sinto o Damiano me empurrando contra a parede com as minhas na minha cintura. Coloco meus braços à volta do pescoço dele e deixo ele me guiar por onde quer. Quando sinto minhas costas batendo contra a parede solto uma afarda contra os lábios quentes do Damiano. Ele tira meus braços do pescoço dele e e seguro meus pulsos com apenas uma mão segurando eles acima da minha cabeça. Ele se afasta o suficiente para olhar nos meus olhos. Os olhos dele estavam quase completamente negros por conta do tesão.
Damiano— Posso te comer? Por favor meu amorzinho.-rio-
— Pode.
Ele começa a beijar o meu pescoço, beijos molhados e quentes que me provocam arrepios pelo corpo todo, ele me vira de costas para ele e leva as mãos até ao fecho do meu vestido começando a abrir ele devagar enquanto ele dá beijos sobre as minhas costas e os dedos dele deslizam sobre a linha da minha coluna. Depois de deslizar as alças do meu vestido pelos meus braços fazendo o vestido cair no chão o Damiano me vira para ele novamente e se ajoelha na minha frente. Depois de tirar a minha calcinha ele começa a beijar as minhas coxas intercalando entre beijos, mordidas e chupões.
Damiano— Tenta ficar em pé tá bom?
Concordo com a cabeça e sinto a língua dele percorrer toda a extensão da minha intimate, minha cabeça prendeu para trás e minha mandíbula travou na tentativa de prender os gemidos que se formavam ele sabia o que estava fazendo, sabia exatamente onde tocar, e como faze-lo, sentir sua língua quente exatamente onde eu precisava dela desligou minha racionalidade, uma de minhas mãos emaranharam-se nos fios negros do cabelo de Damiano, puxando sua cabeça mais para mim, se é que aquilo era fisicamente possível, olhando para baixo vendo aquele homem me chupar com tamanha a luxuria quase me fez entrar em colapso, eu poderia ter um orgasmo só com aquela visão. Involuntariamente minhas pernas tentam se fechar, algo que obviamente o Damiano impediu sorrindo, ele pegou uma das minhas mãos, eu não tinha entendido o motivo até que ele leva a minha perna até seu outro ombro, e voltou a atacar meu clitóris com uma fome desmedida, aquela altura eu não ligava mais em filtrar meus gemidos e meus movimentos, Damiano manteve os seu ritmo até que meu corpo começasse a ficar trémulo, eu sentia o orgasmo se formar em meu ventre, e sequer tinha a sentido dentro de mim, apenas sua língua fazia o trabalho, e já era o suficiente para me levar ao paraíso, vendo que eu provavelmente não duraria muito Damiano ergueu seu corpo e me levou até a cama, sem demora ele abriu minhas pernas e se enfiou no meio delas novamente, eu estava completamente exposta, e não podia me importar menos com isso, novamente minhas mãos procuram seus cabelos e sem reclamar uma vez dos meus puxões ele continuou fazendo maravilhas até que eu me desmanchasse em sua boca.
— Oh porra! Gritei sem me importar quando cheguei ao ápice.
Damiano— Gostosa!
Ele fala limpando os cantos da boca e depois se deita do meu lado me fazendo carinho. Nós terminamos nossas malas e vamos tomar banho caindo no sono depois disso.
Narradora:
Então, eu tinha perdido essa conta por isso não estava postando mas voltei!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is this love?
FanfictionBom, aproveitando que a Dove Cameron e o Damiano David estão namorando eu decidi criar minha própria história sobre eles