FUCK!

75 11 1
                                    

Dove's point of view:

Passaram duas semanas e meia desde daquela viagem e eu e o Damiano nos víamos quase todos os dias. Ele era realmente um ótimo namorado e as flores que ele me dava eram melhores ainda!

Eu estava em casa aproveitando os últimos minutos antes de ir para o estúdio. Eu amava gravar mas eu já estava ficando cansada daquele sítio, eu passava lá muitas horas e isso estava dando cabo de mim. Faz dias que eu não consigo passar o dia todo em casa só assistindo filmes ou até mesmo dormindo. Enfim, eu não podia fazer nada então estava aproveitando para ver um pouco de the walking dead enquanto não dava a hora de eu sair de casa. O dia estava horrível para dirigir, esteva chovendo, muito nevoeiro e até alguma neve. Fui até meu carro e aí eu percebi que dirigir seria bem mais difícil do que eu esperava. Especialmente em uma cidade tão movimentada... Começo a dirigir com os para brisas ligados o que até ajudava um pouco e começa a chover mais bem na hora que eu entro em uma das ruas mais movimentadas.

Eu estava dirigindo com cuidado e concentrada enquanto via um carro ultrapassar todos os outros a uma velocidade muito perigosa para um dia daqueles. Derrepente eu só vi outro carro que vinha na faixa errada vindo contra o meu carro. Os nossos carros bateram de frente um para outro e como ele vinha a uma velocidade bem alta a frente do carro dele ficou prático destruída deixando a minha parecida. Eu só lembro de ver o airbag do carro vindo contra o meu rosto e o vidro do meu carro partindo enquanto alguns vidros vinham na minha direção. Depois disso eu desmaiei e acordei horas depois no hospital com alguns curativos no meu rosto e nos meus braços. Por sorte eu tinha meu celular no bolso da minha calça e foi a primeira coisa que eu peguei mas um enfermeiro entra no quarto no momento em que eu ia ligar para o Damiano.

Enfermeiro —— Senhora Dove? Está se sentindo bem? Alguma tontura? Dor de cabeça ou em qualquer outra parte do corpo?

—— Não... Só dores musculares, mas tenho elas há uns dias...

Enfermeiro —— De qualquer forma eu vou chamar o médico só para ter certeza de vc não quebrou nada.

—— Tá bom, tudo bem.

Ele vai chamar o médico e enquanto isso eu mando mensagem para o Damiano.

Chat on:

Dove: Amor... Eu tô no hospital. Consegue vir aqui?

Damiano: eu consigo, mas o
Que aconteceu?

Dove: Ah! Longa história, vem cá e eu explico.

Damiano: tô indo!

Chat off.

Quando o Damiano chega eu ainda esteva sendo vista pelo médico. Pelos vistos eu tinha uma torção no pulso porque o airbag prendeu ele, mas de resto estava tudo bem. Eu deixo eles me fazerem o curativo e colocarem a tala e depois me ajeito na maca vendo o Damiano se aproximando com um ar preocupado.

Damiano —— O que aconteceu?-ele faz carinho no meu cabelo -

—— Eu estava dirigindo com calma e com cuidado mas aí um carro que vinha na faixa errada a uma velocidade altíssima bateu no meu carro e eu só lembro disso.

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora