is this really Love?

70 11 3
                                    

Dove's point of view:

Eu acordo no outro dia meio perdida com uma puta dor de cabeça, talvez eu tenha bebido mais do que deveria ou talvez a música ontem estava muito alta. Eu não me lembrava de muito coisa daquela festa por isso provavelmente a primeira opção seria a mais certa mas isso não me importava muito naquele momento já que eu estava abraçada nele, no homen que eu queria conhecer há pelo menos três meses. No homen que eu me apaixonei repentinamente "mas... Será que isso era amor? Será que o que eu sentia por ele era realmente amor ou eu só queria usá-lo? Será que ele gosta realmente de mim ou só quer me usar? Nós estamos descontando nossas mágoas um no outro? Isso é quase impossível a gente ainda transou para eu poder pensar isso, mas e se nós estivermos nos usando um ao outro psicologicamente e não fisicamente?" Acordo dos meus pensamentos quando sinto a mão de Damiano fazendo carinho na minha coxa.

Damiano — Estragou denovo? Estou tentando falar com vc tem pelos menos cinco minutos.

— Ah eu estava só aqui perdida em meus pensamentos...

Damiano — Esses seus pensamentos me preocupam às vezes sabia?

— Porque?

Damiano — Talvez eles sejam sobre mim e eu não sei o que vc pensa de mim!

— Ah! Não se preocupa com isso. Os pensamentos que eu tenho sobre vc são todos ótimos.

Damiano — Hum... Por acaso esses pensamentos são sobre eu em cima de vc enquanto te faço gritar o meu nome?

— Não lindinho, os pensamentos que eu tenho sobre vc são bem diferentes disso!-rio e me ajeito na cama- Tô com uma dor de cabeça do caralho!

Damiano — Depois de todos os shots e copos de martini que vc tomou não me admira nada.

— Eu bebi assim tanto ontem?

Damiano — Ah se bebeu! Adorei sentir o sabor de cada um quando vc me beijava não se preocupe com isso.

— Depois das três da manhã eu não me lembro de nada.

Damiano — Resumindo vc bebeu pra caralho e me beijou pra caralho também.

— Gostou dos beijos pelo menos?

Damiano — Amei! Especialmente os de língua.

— Eu não acreditaria em vc se vc dissesse que tinha gostado mais dos beijos sem língua.

Damiano — Porque?

—  -olho ele pelo canto do olho- Não é nada a sua vibe!

Damiano — Realmente não, mas eu estou aqui pensando.... Quando eu vou receber mais desses beijos deliciosos?

— Depois de eu escovar meu dente eu te dou todos os beijos que vc quiser.

Damiano — Então é melhor vc ir correndo escovar os dentes!

— Ah mas vc vem comigo, não vou te beijar se vc estiver com bafo de tequila!

Damiano — Ah eu gosto mais do sabor da tequila do que do sabor de menta.-ele fala já se levantando da cama enquanto eu ainda me espreguiçava-

— Mas eu não.

Me levanto e vou até ao banheiro junto com ele até ao banheiro e nós lavamos os dentes. Ele mal me deixa secar a boca e me beija, eu continuo o beijo com calma, apenas uma dança de lábios simples mas eu tenho que admitir que só aquilo transmitia umas boas emoções. Sinto uma dele na minha cintura e outra na minha cintura enquanto ele me guiava contra a porta do banheiro. Quando sinto minhas costas embaterem contra a porta, eu começo um beijo de língua intenso e coloco uma mão no pescoço dele e outra na nuca dele arranhando a mesma levemente. A mão do Damiano subia lentamente da minha cintura até á minha costela e eu sinto como se ele estivesse pedindo permissão para subir mais um pouco e apenas solto um "uhum" durante o beijo e ele começa a massagear meu seio com habilidade o que me faz soltar um gemido baixo mas, logo somos interrompidos por alguém batendo á porta do lado de fora do quarto.

Victoria — Acordem pombinhos! Já são quatro da tarde e nós temos que ir ver como é o lugar do show e montar algumas lá!

Eu paro o beijo e consigo ouvir o Damiano sussurrando um "fuck" antes de se afastar de mim e dar um sorrisinho.

Damiano — Nossa! Os seus lábios ficaram meio avermelhados.

— Porque será né!?

Ele ri e me dá um selinho antes de eu me afastar da porta e ele sair para ir falar com a Victoria. Depois de uns quinze minutos o Damiano abre a porta do quarto e eu estava me vestindo o que faz ele fechar a porta rapidamente.

Damiano — Avisa quando eu puder entrar!

— Pode entrar agora, eu tava só terminando de colocar minha blusa.

Damiano — Tá...

Ele entra eu estava terminando de arrumar umas coisas que eu tinha tirado do lugar para chegar na roupa que eu queria. Eu estava usando um shorts de tecido preto e uma blusa braca com alguns desenhos abstratos feitos em amarelo, azul e laranja.

Damiano Eu vou ir me arrumar para a gente ir até á zona do show daqui a pouco. Vai querer vir?

— Se vocês quiserem que eu vaia... Eu vou!

Damiano — Então nós saímos em quinze minutos tá bom?

— Tudo bem!

Ele saí e eu tomo um remédio para a dor de cabeça já que ela provavelmente não passaria assim tão rápido se eu não tomasse nada. Depois de tomar o remédio, arrumo a cama e me deito nela enquanto espero.

[Quebra de tempo]

Eles já tinham explorado o espaço e agora eles estavam montando algumas coisas mas o calor naquele sítio era infernal e eu comecei a me sentir meio zonza então vou até á rua um pouco tentar apanhar ar.  Quando o Damiano termina de montar o que ele precisava, vem até mim com um ar preocupado.

Damiano — Ei, você está bem?

— Eu tô... Só fiquei tonta com o calor... Não se preocupa.

Damiano — Tudo bem, eu fico com você até você melhorar tá bom?

— tá.

Me encosto na parede e a tontura passa depois de um tempinho. Quando terminam de montar as coisas nós voltamos para o hotel e a Victoria, Damiano, Ethan e Thomas foram jantar mas eu optei por ir para o meu quarto e ficar quieta já que eu não tinha fome nenhuma.

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora