Dove's point of view:
Eu acordo a meio da noite com uma ligação de um número desconhecido. Demoro um pouco para atender porque eu ainda estava tentando perceber o que estava acontecendo, eu sempre odiei que me acordassem especialmente a meio da noite! Atendo e ouço uma voz estranha do outro lado mas o sotaque era bem reconhecível! Eu estava recebendo uma chamada de Nova York, por isso me ligaram a meio da noite, lá já era de manhã!
Desconhecido — Bom dia! Estou falando com a senhora Dove Cameron certo?
— Ela mesmo, o que necessita?
Desconhecido — Aqui fala da broadway... Nós queremos perguntar se vc aceita um papel no nosso novo músical. Não terá que responder agora, nós vamos mandar um e-mail com todas as informações necessárias sobre o seu personagem, alojamento, pagamento e o resto dos participantes. O produtor desse músical realmente quer que você esteja nesse musical até porque vc receberá entre 20 a 40 porcento dos lucros. Mas enfim, daqui a uns 10 minutos vc deve receber um e-mail e tem 4 dias para o responder.
— Eu? Na broadway? De novo? Entre 20 a 40 porcento dos lucros?
Desconhecido — Exatamente! Precisa que eu explique alguma coisa novamente?
— Não, obrigada. Vocês receberam uma resposta em breve.
Desconhecido — Estarei aguardando! Tenha um resto de um bom dia!
— igualmente.
Desligo e volto a abraçar o Damiano para tentar dormir novamente, ele não tinha acordado mas o sono dele concerteza estava mais leve porque eu o abracei ele se mexeu mas depois começou a fazer carinho no meu cabelo e nas minhas costas. Como ele estava dormindo de lado até se tornou uma posição bem confortável que me fez voltar a dormir num instante.
Quando nós dois acordamos o Damiano me puxa para cima dele e me abraça forte como se eu estivesse tentando fugir dele. Bom... Se eu aceitasse o papel eu realmente iria fugir dele... E uma peça na broadway não é uma coisa rápida de ser preparada, ensaiada e apresentada. Eu só iria participar das últimas duas, que também demoravam bastante! Como eu ia falar aquilo para o Damiano, estava tudo dando certo denovo mas eu realmente queria aquele papel! Eu tinha saudades de atuar e com as possibilidades de ter quase cinquenta porcento dos lucros eu queria mais ainda! Obviamente eu amo atuar mas o dinheiro também é algo importante, não posso mentir!
Ficamos os dois em silêncio trocando selinhos, beijos, sorrisos e abraços. Acho que nehum dos dois queria realmente dizer alguma coisa, talvez só um bom momento de carinho matinal era o que nós precisávamos no momento, achava eu. Os "beijinhos" que ele me dava no rosto começavam a passar para o pescoço e ombro e as mãos dele começavam a passear pelo meu corpo de um jeito diferente do que eu esperava mas tenho que admitir que eu estava amando aquilo!
Damiano — Quer tomar banho amor?
— Uhum... -falo segurando a cabeça dele contra o meu pescoço enquanto as mãos dele passavam passeavam sobre minhas coxas e minha virilha -
Damiano — Então vamos!
Ele me leva no colo até ao banheiro e quando me ele me deixa no chão, começa a preparar a banheira. Pensei que nós fossemos tomar um banho mais rápido mas um banho de banheira até dava jeito! Tiro minha roupa e fico esperando o Damiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is this love?
FanfictionBom, aproveitando que a Dove Cameron e o Damiano David estão namorando eu decidi criar minha própria história sobre eles