A volta

45 11 0
                                    

Dove's point of view:

Depois de me arrumar para o jantar, eu peço um táxi e vou até ao restaurante que nós tínhamos escolhido. Além de eu passar bastante tempo em Nova York eu nunca tinha ido lá, ele era grande, tinha uma área interna e externa. Isso só visto de fora, quando eu entrei me encantei mais ainda, o restaurante tinha uma luz baixa em um ton amarelado o que dava destaque á iluminação das velas que estavam em cima das mesas. Ao me sentar dou de caras com o menu de vinhos, haviam de várias qualidades, preços e até mesmo tamanhos. Junto do balcão de pagamento haviam uma prateleira com alguns dos vinhos, alguns eu já conhecia, outros eu nem sabia que existiam. Deixei meus colegas escolherem o vinho já que esse não era o meu forte e passo para o menu das comidas. Mais uma vez havia bastante que escolher, o menu tinha quatro partes: Entradas; Carnes; Peixe e Vegetarianos, optei pela parte das carnes, nunca fui muito dada a peixe. Nós todos fazemos nossos pedidos e ficamos em uma conversa animada até nossos pratos chegarem, depois dos pratos chegarem a conversa mudou completamente de assunto, derrepente estávamos falando sobre o nosso trabalho, se planejava-mos ter algum filho, se queríamos casar e tenho que admitir que eu só sabia responder às perguntas de trabalho, Eu não estava namorando o Damiano á muito tempo e para mim o passo de morar juntos já era bem grande, eu queria ir com calma, quando quis ir muito rápido em um relacionamento não correu como eu esperava. A vida tinha algo preparado para mim e eu queria seguir o ritmo dela. Acabámos o jantar falando sobre a peça, era uma história realmente interessante além de ser algo clichê, tinha um bom enredo. Depois de uma longa discussão sobre quem ia pagar o jantar, nós decidimos que todos iríamos entregar os nossos cartões e o que o garçom pegasse primeiro iria pagar, assim não haveriam tantos problemas. Depois do jantar eu fui para casa, escovei meus dentes, tomei banho, fiz skin-care, falei um pouco com o Damiano e fui dormir, acho que já não estava habituada a ensaiar para uma peça da broadway e o ensaio de hoje não tinha sido nada pesado mas enfim, eu voltaria a me habituar. O resto daquela semana foi muito repetitivo, eu acordava, me arrumava, ia trabalhar, voltava para casa, organizava a casa, falava com o Damiano, comia, me arrumava para dormir e simplesmente dormia. Todos os dias a mesma coisa mas era finalmente meu dia de folga e o também era o dia que o Damiano voltava. Ele disse que iria até casa já que o ele chegaria às seis e meia da manhã e ele não queria que eu acordasse assim tão cedo no meu dia de folga, que na verdade seriam dóis já que o nosso fim-de-semana era completamente livre e provavelmente só iria ser usado em dias de apresentações. Sinto um leve movimento na cama enquanto dormia mas eu estava cansada demais para abrir os olhos e olhar para o Damiano para poder ficar conversando com ele então eu simplesmente abraço ele e volto a dormir tranquilamente. Ele dá um beijo na minha testa e acaba adormecendo também. Eu acordo primeiro que ele e vou verificar meu celular, ele tinha várias notificações do Instagram o que não era muito normal já que metade delas estavam desativadas. Abro o Instagram e dou de caras com uma foto do Damiano e da ex dele no aeroporto. Eu não queria ser tóxica mas ver ele e a ex dele conversando enquanto a ex dele fica dando sorrisinhos bobos mexeu comigo e se ele não me falasse sobre ter encontrado com a ex dele no aeroporto eu mesma iria atrás de saber o que tinha acontecido. Não me importava que ele tivesse amigas ou que conversasse com a ex dele de vez enquanto além dessa parte eu não gostar muito, mas se a ex dele estiver toda boba olhando para ele, dando sorrisos bobos e quase colada nele já era uma história completamente diferente!

Narradora:

Capítulo simples, que eu acho que dará um bom enredo para o próximo capítulo que vocês já podem imaginar o que é. Eu já tinha feito essa pergunta antes, mas vou fazer agora também porque talvez, mais pessoas vejam. Vocês querem uma fic dofia!? Porque senão quiserem eu não vou me dar ao trabalho de escrever uma, para ninguém ler.

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora