Him and I?

86 11 1
                                    

Dove's point of view:

Depois do jantar eu voltei para o meu quarto, escovei meu dente e estava me preparando a cama para ir dormir até que ouço umas batidas na porta. Vou até á porta já esperando ver o Damiano do outro lado mas quando abro e vejo meu ex (Thomas Doherty) tenho que admitir que me afoguei com a minha própria saliva. "O que ele estava fazendo aqui?" "Porque ele veio no meu quarto?" "O que ele vai me fazer?" "Eu não quero falar com ele!" "Será que se eu fechar a porta agora ele vai continuar insistindo até eu abrir novamente?" Minha cabeça se enche de pensamentos e possibilidades.

Thomas Doherty — Dove? Posso saber porque vc tava com aquele cantor de rock!? Vc estava coladinha a ele!

— Me faz lembrar quando eu te apanhei na cama com aquela modelo lembra? Ah sim e pelo o que sei vc não tem nada haver com quem eu ando ou com quem eu deixei de andar.

Thomas Doherty — Eu não quero vc com ele! Está me ouvindo!?-ele fala gritando-

— Ouvindo eu até estou... Agora se vc pensa que pode mandar em mim está muito enganado.

Thomas Doherty — Se eu apanho vc com aquele filho da puta denovo eu quebro a cara dele e a sua!

O Damiano aparece atrás dele pronto para dar um tapa nele mas eu faço sinal com a mão para ele ter calma.

Damiano — Aí tô morrendo de medo de vc.

Ele fala vindo para o meu lado e colocando o braço á volta da minha cintura. Se eu e ele estivéssemos sozinhos naquela altura eu teria me derretido toda mas já que tinhamos o emplastro ali na nossa frente eu mantive minha postura e apenas sorrio para ele.

Damiano — vai fazer o que? Me dar uma chifrada?

Eu dou uma risadinha junto com o Damiano e ele dá um beijo na minha testa enquanto o Thomas fica vermelho de raiva.

Thomas Doherty — Não me provoca! Eu não tenho medo de usar as mãos para estragar essa carinha!

Damiano — Desde do momento que vc não toque na minha menina, pode fazer o que quiser comigo.

Ele me dá um selinho completamente inesperado e eu não consigo evitar dar um sorriso bobo.

Thomas Doherty — Ah mas vc não saí livre dessa!

Ele bate o pé furioso e sai. O Damiano se vira para mim e sorri.

Damiano — Ele te fez alguma coisa Dovezinha?

— Não Dami, eu tô bem, ele não fez nada.

Abraço ele e ele retribui me dando um beijo na testa. Eu fecho a porta com o pé e fico abraçada nele por algum tempo sentindo o carinho dele nas minhas costas até que eu já quase não aguentava com os olhos abertos.

Damiano Quer que eu fique com vc até vc adormecer? Ou quer que eu vaia embora?

— Pode ficar comigo...

is this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora