Capítulo 3

505 40 1
                                    


Havia um tempo em que Landon não era um Thunder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia um tempo em que Landon não era um Thunder. Quando ele e sua irmã, Olivia, eram apenas crianças pequenas, tornaram-se órfãos de pai e mãe. A tragédia que marcou o início de suas vidas foi a consequência de uma rivalidade profunda entre os pais de seus pais. Uma rivalidade que os conduziu a um destino incerto.

Seus parentes, em grande parte indiferentes, permaneceram alheios às suas vidas, uma vez que as linhas familiares proibidas haviam sido cruzadas. O casamento secreto de seus pais desencadeou a ira da família rival, envolvida em atividades obscuras. O resultado foi a perseguição aos pais de Landon e Olivia.

Enviados para um abrigo e posteriormente para um orfanato na busca por uma nova família, enfrentaram um desafio constante. Sua insistência em serem adotados juntos, recusando-se a serem separados, resultava em repetidas devoluções ao orfanato. A esperança de encontrar um lar duradouro era obscurecida pela determinação de permanecerem unidos.

No entanto, um dia, a esperança transformou-se em realidade quando o Sr. e a Sra. Turner entrou em cena. O casal, ansioso por realizar o sonho de serem pais, visitou o orfanato. Ao testemunharem as duas crianças loiras, de olhos tristes, brincando juntas, separadas das demais, o amor os envolveu.

Sem hesitar, o casal Turner adotou Landon e Olivia, dando-lhes um novo começo. Os criaram com amor e carinho, superando desafios e enfrentando o preconceito de alguns que questionavam a legitimidade de sua família. Mesmo agora, quando Landon e Olivia são adultos formados, o casal Turner continua a cuidar deles, sem divisões.

Para o Sr. e a Sra. Turner, Landon e Olivia são seus filhos, e qualquer insinuação contrária é recebida com a firmeza de quem construiu uma família inquebrável através do amor e da superação.Richard e Vanessa Tanner compartilharam uma jornada marcada por desafios quando o desejo de ter filhos biológicos se mostrou difícil de realizar. Casados há 25 anos, eles enfrentaram anos de frustrações na tentativa de conceber. Entretanto, o destino lhes reservou uma trajetória especial quando, após muitas tentativas, decidiram abrir seus corações para a adoção.

Há 20 anos, Landon e Olivia entraram em suas vidas, e o casal soube instantaneamente que essas duas almas especiais eram destinadas a serem seus filhos. Apesar de não serem filhos biológicos, Richard e Vanessa sentiram uma conexão profunda, um amor que transcendia qualquer laço de sangue. A certeza de que esses dois pequenos eram a família que sempre sonharam trouxe uma alegria indescritível.

Guiados por amor, carinho, respeito e dignidade, Richard e Vanessa criaram Landon e Olivia como se fossem seus próprios filhos biológicos. Eles proporcionaram um ambiente acolhedor, onde o amor familiar floresceu, moldando essas crianças em indivíduos incríveis.

Hoje, com a casa cheia de risos e histórias, Landon continua a morar com eles. O casal adora a sensação de uma casa repleta de familiares e amigos. Ansiando por mais momentos assim, aguardam com expectativa o dia em que Landon formará sua própria família. A perspectiva de se tornarem avós é uma fonte de alegria para Richard e Vanessa, que não veem a hora de compartilhar o amor e os valores familiares com a próxima geração. Eles anseiam pelo dia em que, além de Landon, Olivia também terá seus próprios filhos, expandindo ainda mais o círculo de amor e união.

 Eles anseiam pelo dia em que, além de Landon, Olivia também terá seus próprios filhos, expandindo ainda mais o círculo de amor e união

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora