Capítulo 10

355 30 0
                                    


Detetive: Com as informações que Rachel,forneceu conseguiremos ter um começo de por onde pesquisar. Landon, equipe de TI, pesquisem tudo o que conseguirem com base nessas informações.

Landon: Pode deixar, já estamos trabalhando nisso.

Richard: Eu e minha equipe vamos até a faculdade do Texas para verificar as informações que Rachel ouvia sobre as garotas. Vamos conversar com o pessoal de lá.

Detetive: Ótimo, tomem depoimentos de todos.Vou mandar um policial com vocês e qualquer coisa pode me ligar.

Richard: Pode deixar,detetive, qualquer coisa, vamos ligar sairemos amanhã pela manhã manda seu policialme encontrar aqui cedo.

Richard: Landon, meu filho, vai atrás da Rachel. Veja como ela está. Leve-a para almoçar e conversem. As imagens que ela viu foram chocantes.

Landon: Certo, pai. Farei isso.

Landon chega ao seu escritório, onde Rachel está.

Landon: Olá, Rachel. Podemos conversar?

Rachel: Claro, algo errado?

Landon: Não, está tudo bem. Quero saber como você está depois do que aconteceu pela manhã.

Rachel: Euvou ficar bem,também estou preocupada com meu filho que está doente.

Landon: Entendo. Vamos almoçar juntos. Precisa espairecer. Se quiser ver seu filho, está dispensada pelo resto do dia.

Rachel: Ok, vou aceitar.

Landon: Ótimo, vá pegando suas coisas. Vou até minha sala e pegar a mochila. Depois, nos vamos..

Eles pegam o elevador, entram no carro e seguem para um restaurante simples.

Landon: Chegamos é aqui,meu restaurante preferido,espero que goste.

Rachel:Nossa é muito lindo,tenho certeza que a comida é maravilhosa.

No restaurante, pedem o almoço e sentam para conversar.

Landon: Rachel, me fale mais sobre você. Sua vida, seu filho.

Rachel: Eu nasci no Texas, perdi meus pais cedo, fui para o orfanato. Tenho um filho chamado Bruce,não tenho muito o que falar.

Landon: Incrível. Eu e minha irmã também fomos adotados pelos Turner, Richard e Vanessa. Eles são nossos pais.

Rachel: Nossa, sério, eu não fui adotada, mas isso já passou .

Terminam o almoço, Landon decide levar Rachel até em casa.

Landon: Não precisa pegar ônibus. Vou te levar até em casa.

Rachel: Ah, não é necessário.

Landon: Faço questão. Me passe o endereço.

Chegam ao apartamento de Rachel.

Landon: Pronto, chegamos. Espero que esteja se sentindo melhor.

Rachel: Obrigada, Landon. Foi um alívio conversar e espairecer.

Landon: Qualquer coisa, pode contar comigo.

Rachel agradece e entra em casa, enquanto Landon se afasta pensativo

Rachel vai até o apartamento da senhora flowers buscar seu filho bruce ela bate na porta e chama ela que abre a porta

Rachel: Oi, senhora Flowers. Como estão as coisas por aqui? Fui liberada mais cedo.

Sra. Flowers: Oi, querida! Estamos bem. Bruce teve febre novamente, dei remédio como você recomendou, e agora está brincando. Mas acho melhor levá-lo ao médico, a febre alta seguida não é nada bom.

Rachel: Ok, vou levá-lo sim. Obrigada por cuidar dele para mim.

Sra. Flowers: Até querida, tchau, Bruce. Beijos.

Após arrumar a casa, dar banho em Bruce, preparar o jantar e alimentá-lo, Rachel jantou e foi tomar banho. Enquanto se trocava, Bruce acordou chorando com muita febre novamente ela começou ficar preocupada.Já era tarde sua amiga não tinha chegado ainda para levar eles e ela nao queria ligar para ela e deixá la preocupada então se arrumou e fez uma mochila com tudo que ia precisar para bruce e os documentos de ambos bruce só chorava e a febre aumentava ela não sabia o que fazer e o uber não aceitava a corrida ela começou a ficar desesperada. Ela não queria chamar a ambulância, porque nos estados unidos é uma fortuna,mesmo ela tendo seguro saúde pros dois ficava caro então uma coisa passou na cabeça dela

Rachel: Preciso ligar para alguém.(Depois de hesitar, Rachel decide ligar para Landon).

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora