Landon: Amor, eu tenho pensado muito sobre nós, sobre nossa família. E queria te fazer uma proposta.
Rachel: (curiosa) O que seria?
Landon: (respira fundo) Que tal você vir morar comigo na casa dos meus pais? Eles adoram você e o Bruce, e, sinceramente, eu não consigo mais ficar longe de vocês.
Rachel: (surpresa) Morar com você? Na casa dos seus pais?
Landon: (nervoso) Eu sei que parece uma ideia maluca, mas meus pais amam ter vocês por perto, e eu... sinto falta de vocês quando estão longe.
Rachel: (sorri) Landon, eu também sinto saudades.Eu não quero atrapalhar seus pais indo morar lá.
Landon: Eles amam ter a casa cheia e não se importam de ter gente morando lá e por isso nós já estávamos morando lá.
Rachel: Eu nunca tive uma família assim,e eu aceito,ahhhh tô tão feliz amor.
Com essa decisão, Rachel concorda em morar com Landon na casa dos pais dele, fortalecendo ainda mais os laços familiares e o amor entre eles.Durante o jantar, Landon dá a notícia a família.
Landon: Bom, pessoal, eu queria compartilhar uma novidade com todos. Eu fiz uma proposta para a Rachel, e...
Vanessa: (interrompendo) Ah, vamos direto ao ponto, filho. O que você aprontou?
Landon: (sorrindo) Nada demais, mãe. Eu chamei a Rachel para morarmos juntos.
Richard: (surpreso) Morar juntos? Ir embora e levar meu neto?
Vanessa: (feliz) Ah, que maravilha! Mas vocês vão nos abandonar, então?
Landon: (rindo) Claro que não, mãe. Pelo contrário, vamos ficar ainda mais juntos.Porque vamos vir morar com vocês.
Rachel: (animada) E Bruce vai adorar ter os avós por perto o tempo todo.
Todos comemoram a decisão, e a família Turner começa a fazer planos para essa nova fase, cheia de convivência e união.Uma semana depois, a mudança estava concluída. Rachel e Maggie estavam se despedindo com muita emoção e lágrimas.
Rachel: (abraçando Maggie) Amiga, eu sei que estamos morando mais longe agora, mas isso não muda nossa amizade. Sempre que precisar, estarei aqui.
Maggie: (chorando) Eu vou sentir tanto a falta de vocês. Mas pelo menos tenho o Spencer para me fazer companhia.
Rachel: (surpresa) Spencer? Vocês estão namorando?
Maggie: (rindo) Não, não. Temos uma amizade colorida, só isso.
Rachel: (sorrindo) Ah, entendi. Se cuida, qualquer coisa me liga. E nosso almoço de toda sexta-feira está mantido.
Elas se despedem e Rachel volta para casa com Landon para organizar a nova rotina depois da mudança.Depois de tudo arrumado.
Landon: Amor, por que você não descansa um pouco? Eu vou levar o Bruce para o parque.
Rachel, sorrindo: Ah, obrigada, querido. Estou mesmo precisando de um tempinho para relaxar.
Landon, pegando Bruce no colo: Vamos fazer um passeio. Você aproveita para recarregar as energias.
Rachel: Certo, vou aproveitar. Divirtam-se lá, meus amores!
Landon e Bruce saem animados para um tempo de qualidade no parque, deixando Rachel aproveitar um merecido descanso.Landon estava brincando com Bruce no parque enquanto Rachel descansava em casa. Os dois estavam correndo, explorando o local, quando, de repente, Bruce soltou suas primeiras palavras.
Bruce: Papai! Papai!
Landon, parando imediatamente, ficou emocionado, com lágrimas nos olhos. Ele correu até Bruce, pegou-o no colo e o abraçou apertado.
Landon: Meu pequeno, papai te ama muito, sabia?
Bruce, sorrindo e repetindo "papai", expressava toda sua alegria. Depois de uma tarde de brincadeiras, pai e filho foram ao mercado comprar tudo para um café da tarde especial, já que a família toda estaria reunida em breve. A felicidade transbordava naquele momento de união.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Criptografado (Concluída)
ChickLitSinopse Romance Criptografado" Na vibrante cidade de Phoenix, Arizona, onde a tecnologia e os mistérios se entrelaçam, Rachell Coleman, uma jovem mãe determinada, conquista sua formatura em Administração enfrentando as adversidades da vida. Com um p...