Médico: Papais, podem ficar tranquilos. Bruce está com uma virose e dor de ouvido. Ele já foi medicado e ficará algumas horas em observação. Depois, poderão levá-lo para casa. Vou deixá-los com seu filho.
Rachel: (olhando para o filho dormindo) Graças a Deus. Obrigada, doutor.
Médico: Volto mais tarde para liberá-los.
(Após o médico sair)
Rachel: (olhando para Landon) Desculpe não ter falado que Bruce não é seu filho. Muito obrigada por nos ajudar. Serei eternamente grata.
Landon: (segurando a mão dela) Não precisa se desculpar. Estou aqui para vocês. Sempre estarei. E vamos conversar sobre isso com calma depois. Agora, vou buscar um café para gente e ligar para meus pais, eles ficaram preocupados quando sai de casa pra vir.Já volto ta bom.
Rachel: (sorrindo) Tudo bem.Obrigada, Landon.
(Landon liga para os pais)
Landon: Pai, mãe, Bruce está bem.Vamos ter que esperar mais algumas horas no hospital, mas depois vou levá-los para casa,pode arrumar quarto de hóspedes do lado do meu,não quero deixar os dois sozinhos no apartamento, não vou ficar tranquilo em saber que não estão perto de mim.
Pai de Landon: Ainda bem que está tudo bem,e pode deixar filho vamos deixar tudo arrumado .Avise se precisar de algo.
(Landon volta para o quarto)
Landon: (Senta na poltrona chamando Rachel)Vem, querida. Sente-se aqui no meu colo. Preciso sentir você perto.
Rachel: (hesitante) Não Landon ta doido,o que vão pensar,vou ficar de pé e se verem a gente assim?
Landon: (acolhedor) Não importa o que pensem. Venha.
Rachel: Está bem ela olha para os olhos brilhantes dele e se senta, muito bem obrigada mesmo por tudo e de um jeito muito estranho tbm gosto muito de você e isso me deixa assustada com a rapidez do nosso sentimento eu tenho Bruce e não quero sair magoada e não quero que ele se apegue e voce saia da nossa vida.
Landon: (olhando nos olhos dela) Sabe, isso tudo me assusta também. Mas eu gosto muito de você e quero vocês sempre comigo. E não se preocupe, vou cuidar de vocês.Landon segura a mão dela, entrelaça os dedos, olha nos olhos dela. Estou apaixonado por você. Quero você e Bruce em minha vida. Sei que é cedo, mas gosto muito de você. Não pretendo sair da vida de vocês tão cedo.
Ele a beija com calma e desejo, e depois se abraçam, olhando Bruce dormir.
O médico retorna ao quarto, entrega a receita e dá as instruções necessárias. Landon pega Bruce ainda dormindo e eles se dirigem ao carro. Landon coloca Bruce na cadeirinha, abre a porta para Rachel e, em seguida, entra também.
Landon: Querida, não vou ficar tranquilo se vocês ficarem sozinhos no apartamento. Venha dormir na casa dos meus pais e amanhã eles ficam com o Bruce pra gente conversar.Minha mãe vai adorar ficar com ele, ela ama bebês,vai amar ficar com Bruce.
Rachel: Landon, você já fez muito por nós. Não quero incomodar.
Landon: Não será incômodo. Meus pais estão ansiosos para conhecer Bruce e minha mãe quer muito conhecer você. Já falei a eles que gosto muito de você.
Rachel: Está bem, iremos, mas só hoje e amanhã e depois voltamos para casa, está bem? E precisamos conversar sobre tudo isso entre nós.
Landon: Claro, como preferir. (beijando a mão dela) Quer passar no seu apartamento para pegar suas coisas?
Rachel: Sim, vou pegar algumas coisas. Enquanto isso, você fica com o Bruce no carro. Pegarei mamadeiras, roupas e itens de higiene.
Landon: Tudo bem, querida. Vamos.
Rachel estava no apartamento organizando tudo, um sorriso aparecia em seu rosto apesar de ainda sentir medo . Ela pegou o essencial uma mochila com fraldas,roupas,itens de higiene para o bebê e uns brinquedos nunca se sabe do que ia precisar.E fez uma bolsa pequena com mamadeira,leite,chupetas extra e seu pratinho de comida e babadores.Ela fez uma bolsa com pijama e roupas para o dia e outra roupa para ir trabalhar,itens de higiene,maquiagem só o básico. Ao mesmo tempo, decidiu ligar para sua melhor amiga, Maggie, para informar sobre a situação.
Ligando...
Rachel: Maggie, preciso te contar. O Bruce ficou doente, e eu liguei para o Landon para nos ajudar.
Maggie: Meu afilhado está bem? E esse Landon, o chefe bonitão que você tá apaixonada, está te ajudando?
Rachel: Sim, Bruce está bem agora, medicado. E quanto ao Landon, estamos indo para a casa dele. Amanhã conversamos melhor.
Maggie: Ok, amiga, tome cuidado. Ah, e não se esqueça de usar camisinha. Amanhã quero saber de tudo.
Rachel: Ok, pode deixar,vou contar tudo e não vamos transar ainda.
De volta ao carro, Rachel explica para Landon sobre a ligação, e os dois continuam a caminho da casa dele, conversando e compartilhando olhares que revelam sentimentos crescentes entre eles.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Criptografado (Concluída)
ChickLitSinopse Romance Criptografado" Na vibrante cidade de Phoenix, Arizona, onde a tecnologia e os mistérios se entrelaçam, Rachell Coleman, uma jovem mãe determinada, conquista sua formatura em Administração enfrentando as adversidades da vida. Com um p...