Rachel saiu do hospital depois de semanas e aproveitou os dias de repouso para planejar, junto com sua sogra, o casamento com seu amado Landon. Tudo estava pronto, só esperando o grande dia chegar. Tanto ela quanto Landon estavam ansiosos pela celebração. Rachel já estava com cinco meses de gestação e o quarto da bebê estava pronto, aguardando a chegada do novo membro da família.Eles descobriram que vão ter uma linda garotinha que vai se chamar Isis.
O grande dia lindo de celebrar o amor de Rachel e Landon! O sol brilhava suavemente sobre o cenário perfeito, enquanto amigos e familiares se reuniram para testemunhar o início de uma nova jornada. O jardim estava adornado com flores frescas e cores vibrantes, criando uma atmosfera mágica e romântica. Cada detalhe, desde o altar decorado com elegância até a música suave ao fundo, contribuía para a beleza e serenidade do momento. Todos estavam envoltos em uma aura de felicidade e amor, compartilhando sorrisos, abraços e lágrimas de alegria. Era um dia verdadeiramente especial, repleto de amor, gratidão e promessas de um futuro brilhante juntos.
Os votos de casamento de Rachel e Landon:Look da noiva 👰♀️
Rachel:
"Querido Landon, desde o momento em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo significado. Você trouxe luz, amor e alegria para cada dia, e hoje, diante de todos, quero prometer meu amor eterno a você. Prometo ser sua parceira em todas as aventuras da vida, apoiando-o nos desafios e celebrando as vitórias ao seu lado. Prometo amar você incondicionalmente, mesmo nos dias difíceis, e ser sua rocha nos momentos de tempestade. Com você, encontrei minha alma gêmea e meu melhor amigo, e hoje, diante de todos, prometo amar, honrar e respeitar você por toda a eternidade."
Look do noivo
Landon:"Minha amada Rachel, desde o momento em que nossos olhos se encontraram, soube que você era a pessoa que eu estava destinado a amar para sempre. Você trouxe cor e alegria à minha vida de uma maneira que eu jamais poderia imaginar, e hoje, em frente a todos que amamos, faço esses votos com todo meu coração. Prometo amar você em todos os momentos, nos dias bons e ruins, nas alegrias e tristezas. Prometo ser seu companheiro, seu amigo e seu amante, sempre buscando seu sorriso e seu bem-estar. Com você, aprendi o verdadeiro significado do amor, e hoje, diante de todos, prometo ser fiel a você e cuidar de nosso amor com todo o meu ser."
Como Rachel não podia viajar para lugares muito distantes, eles optaram por ir para a praia durante a lua de mel. Passaram uma semana só os dois, aproveitando cada segundo juntos.Sob um céu estrelado, Rachel e Landon se encontraram em um momento de pura ternura. Com o suave murmurar do vento e o brilho das estrelas como testemunhas, seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado, enquanto seus corações batiam em perfeita sintonia. Abraçados, sentiam-se envoltos pelo amor que os unia, compartilhando sorrisos cúmplices e promessas de um futuro juntos. Cada gesto era carregado de significado, cada toque uma expressão de amor eterno, selando assim um momento que ficaria para sempre gravado em suas memórias.
Chegamos ao final queridos leitores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Criptografado (Concluída)
ChickLitSinopse Romance Criptografado" Na vibrante cidade de Phoenix, Arizona, onde a tecnologia e os mistérios se entrelaçam, Rachell Coleman, uma jovem mãe determinada, conquista sua formatura em Administração enfrentando as adversidades da vida. Com um p...