Capítulo 9

340 37 0
                                    

Rachel caminhou pelos corredores da Turner Security com uma pasta repleta de relatórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rachel caminhou pelos corredores da Turner Security com uma pasta repleta de relatórios. Ao chegar à sala de reuniões, notou que todos estavam em uma reunião importante com a polícia local. Seu pulso acelerou, perguntando-se sobre o que poderia ser aquilo.

Ao pedir licença para entrar, a atmosfera séria e tensa da sala se revelou diante de seus olhos. O telão exibia imagens de um caso grave: um assassino em série à solta, vitimando mulheres na região. Ela adentrou o recinto. Landon, observando-a de longe, percebe seu nervosismo e curiosidade.

Enquanto todos estavam focados na apresentação da polícia, Rachel, sem querer, olhou para o telão e seu coração gelou. Entre as imagens das vítimas,algumas faces conhecidas: eram garotas da faculdade. Não eram amigas próximas, mas compartilharam alguns momentos durante os estudos. O choque a paralisou, e seu semblante de espanto não passou despercebido.

Richard Turner, notando a expressão dela, interrompeu a reunião preocupado. Perguntou se algo estava errado, se algo havia acontecido Rachel, incapaz de conter a revelação, murmurou que conhecia algumas das garotas nas fotos, colegas da faculdade.

Sr. Turner: Rachel, você parece nervosa. Está tudo bem?

Rachel: (murmurando) Eu... eu conheço algumas das garotas das fotos.

Sr. Turner: (preocupado) Sente-se, por favor. Vou pegar uma garrafa de água. Você conhece essas garotas?

Rachel: (balançando a cabeça) Não somos amigas, mas estudamos juntas. Duas delas andavam juntas na faculdade.

Sr. Turner: (investigativo) Qual delas ?

Rachel olha para as fotos das garotas e aponta.

Rachel: No Texas, sim essas duas . Mas depois parei a faculdade e me mudei para Phoenix. Conheci a outra aqui, mas não éramos próximas.

Rachel: Sr. Turner, acha que essas garotas foram mortas por causa do que diziam na faculdade?

Sr. Turner: O que diziam na faculdade? Ainda não sabemos por que foram mortas.

Rachel: (olhando para ele) Os caras na faculdade falavam que elas eram... bem, garotas de programa.

Sr. Turner: Garotas de programa? Na faculdade?

Rachel: (assentindo) É. Andavam juntas, tinham outras amigas... era o que as pessoas falavam. Nunca gostei de especular, mas era isso.

Sr. Turner: Não sabemos se foi por isso, mas é uma pista. Fez trabalhos com elas?

Rachel: Sim, alguns trabalhos da faculdade. Mas nunca vi nada. Não ficava perguntando.Desculpe falar tanto quando estou nervosa.

Sr. Turner: Eu entendo.Obrigado por compartilhar Suas palavras foram valiosas. Agradeço pela ajuda.Se precisar de um tempo, pode ir para casa.

Rachel: Não, estou bem. Vou terminar alguns relatórios. Se precisarem de mim, estarei disponível.

Rachel deixa a sala, mas Landon a observa de longe, sentindo algo inusitado

Landon: (pensando) Nunca a olhei direito antes. Ela é bonita. E por que me sinto assim? Ela é minha secretária, certo?

Landon sente uma mistura de medo e proteção ao pensar que algo poderia ter acontecido a Rachel

Landon: (em seus pensamentos) Ela é minha...? Por que estou pensando assim? Sim, essa mulher vai ser minha e só minha,vou me casar com ela e ser o pai do seu bebe ou melhor nosso bebe.

? Por que estou pensando assim? Sim, essa mulher vai ser minha e só minha,vou me casar com ela e ser o pai do seu bebe ou melhor nosso bebe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora