Capítulo 6

397 37 0
                                    

Antes de Rachel ingressar na Turner Security, sua trajetória profissional já era marcada por dedicação e superação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de Rachel ingressar na Turner Security, sua trajetória profissional já era marcada por dedicação e superação. Desde o ensino médio, iniciou como estagiária da secretária em uma escola, demonstrando seu comprometimento desde cedo. Ao longo da faculdade, desempenhou o papel de secretária em uma loja, gerenciando toda a papelada com habilidade e eficiência.

Com o nascimento de Bruce, Rachel teve que abrir mão do emprego na loja devido aos horários desafiadores que a maternidade impôs. Felizmente, seu filho veio ao mundo quase no fim da faculdade, permitindo que, após a graduação, conquistasse um trabalho de meio período como recepcionista em um consultório de dentista. Determinada a oferecer uma vida melhor para Bruce, ela não parou por aí.

Para complementar sua renda, Rachel também assumiu um emprego noturno em um restaurante, saindo do trabalho às 22h. Durante as madrugadas, mergulhava na edição de livros, garantindo um dinheiro extra que fazia toda a diferença em sua jornada desafiadora. Rachel emergiu como uma mulher batalhadora, sempre determinada a construir um futuro promissor para seu filho.

Determinada a proporcionar uma vida melhor, Rachel decidiu buscar novas oportunidades. Com um currículo cuidadosamente preparado,ela se depara com a vaga de secretária na Turner Security em um site de empregos, Rachel sentiu uma chama de esperança acender dentro dela. Em poucas horas, seu currículo foi selecionado, e uma mensagem confirmava a entrevista para o dia seguinte. A ansiedade se misturava à empolgação, e Rachel sabia que precisava causar uma boa impressão.Com determinação, ela partiu em busca da roupa perfeita para a ocasião. Entre lojas e provadores, encontrou a peça que a fazia sentir-se confiante e profissional. Diante do espelho, vislumbrou uma oportunidade reluzente de mudar seu destino. Com a roupa escolhida

Durante a entrevista, feita pelo senhor Turner, dono da empresa, ela expressou seu desejo de ter um emprego com horários mais condizentes com sua responsabilidade como mãe. Rachel almejava juntar dinheiro para comprar seu próprio apartamento e proporcionar um ambiente mais estável para Bruce.

O senhor Turner, reconhecendo seu potencial, ofereceu-lhe a vaga de secretária e recepcionista de seu filho Landon. Rachel estava tão feliz com a nova oportunidade que prometia não apenas um salário muito bom, mas também benefícios valiosos, como auxílio-creche e auxílio combustível. Era difícil encontrar um emprego com benefícios e um bom salário, e mal conseguia acreditar que finalmente tinha conseguido.

Rachel: Srta. Flowers, tenho uma notícia . Fui selecionada para trabalhar na Turner Security, e eles têm uma escolinha para o Bruce.

Srta. Flowers: Oh, minha querida, que notícia maravilhosa! Parabéns!

Rachel: Sim, e isso significa que não vou mais precisar que o Bruce fique com a senhora enquanto estou no trabalho.

Srta. Flowers: Fico feliz por você, Rachel. Vou sentir falta do Bruce, mas estou contente por vocês.

Rachel: E quero que saiba que vou continuar ajudando, como forma de agradecimento por tudo que fez por nós.

Srta. Flowers: Oh, minha querida, você já fez tanto por mim. Vocês são como minha própria família.

Rachel: E a senhora é como uma mãe para mim, a mãe que nunca tive.

As duas mulheres compartilharam um abraço, envolvidas por gratidão e carinho, enquanto os corações transbordavam de alegria e reconhecimento pelo laço especial que haviam construído.

As duas mulheres compartilharam um abraço, envolvidas por gratidão e carinho, enquanto os corações transbordavam de alegria e reconhecimento pelo laço especial que haviam construído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora