Capítulo 30

141 19 0
                                    

Após receber atendimento médico, Lud foi colocado sob custódia policial e algemado ao leito do hospital. Em seu depoimento, confessou todos os crimes cometidos, detalhando seus atos e entregando informações cruciais sobre seu informante na polícia.

A confissão de Lud abriu uma nova linha de investigação, levando a uma intensa busca pela pessoa que colaborou com ele e colocou tantas vidas em risco. Enquanto isso, Lud permanecia sob vigilância constante, garantindo que não pudesse escapar ou causar mais danos.A notícia da captura e confissão de Lud trouxe um certo alívio para todos, mas ainda havia muito a ser feito para garantir a segurança da comunidade e a justiça para as vítimas e suas famílias.

Após a cirurgia, os médicos abordaram a família de Rachel na recepção do hospital para dar notícias sobre seu estado de saúde. Com um tom de alívio, eles informaram que Rachel estava fora de perigo e que a cirurgia foi bem-sucedida, mas que ela precisaria de repouso e medicamentos, especialmente por causa da gravidez de risco.

Familiares Turner: (expressando alívio) Oh, graças a Deus! Como ela está?

Médico: Ela vai ficar bem. A cirurgia foi para corrigir o braço quebrado durante o acidente. No entanto, agora ela precisa se cuidar, especialmente por causa da gravidez.

Landon: Gravidez? (surpreso) meu Deus um bebe nosso...

Médico: (com compreensão) Vocês não sabiam, eu entendo que é uma notícia impactante . A situação é delicada, mas Rachel vai precisar de todo o apoio de vocês. Ela estará bem, mas precisamos garantir que ela se recupere completamente.

Landon: (preocupado) Quando posso vê-la?

Médico: Daqui algumas horas, ela estará pronta para receber visitas. Mas, por enquanto, é melhor que ela descanse.

A notícia da gravidez pegou todos de surpresa, mas trouxe uma sensação de felicidade e esperança para a família Turner. Eles estavam ansiosos para ver Rachel e garantir que ela estivesse bem.

Landon abraçou Rachel com ternura, expressando seu amor e alívio por tê-la ao seu lado. Juntos, eles celebraram a vida que crescia dentro dela, renovando suas esperanças e prometendo proteger sua família a todo custo. Enquanto isso, Lud entrou no quarto.Apesar de todos os esforços para conter Lud, ele persistiu em sua determinação de chegar até Rachel. Quando finalmente alcançou o quarto dela, Rachel começou a gritar, chamando a atenção de todos no hospital. Landon, presente no quarto, rapidamente se posicionou à frente dela para protegê-la.

No entanto, a situação se tornou ainda mais intensa quando a polícia chegou e ordenou que Lud parasse. Ignorando os avisos, Lud continuou avançando em direção a Landon, representando uma ameaça iminente. Em um momento de decisão rápida, a polícia atirou em Lud para impedir que ele causasse danos a Landon ou a Rachel. Lud caiu no chão, encerrando assim sua perigosa busca.

Com a ameaça finalmente neutralizada, Rachel e Landon puderam finalmente respirar aliviados. Eles estavam determinados a seguir em frente juntos, deixando para trás o terror que Lud havia causado. Agora, com a paz restaurada, eles estavam prontos para abraçar a vida e construir um futuro juntos, longe de qualquer perigo.

 Agora, com a paz restaurada, eles estavam prontos para abraçar a vida e construir um futuro juntos, longe de qualquer perigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reta final galera
Não esqueça das estrelas 🌟

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora