Capítulo 18

193 23 0
                                    

Após uma noite de amor, Rachel e Landon acordaram ansiosos para o novo dia. Era sexta-feira, e mesmo com a rotina agitada de trabalho, decidiram aproveitar o café da manhã em família. Desceram para a cozinha, onde Bruce foi acomodado no cadeirão de alimentação para desfrutar de seu café matinal.

Landon informou à mãe, Vanessa, que levariam o bebê para a creche. Vanessa, embora com um toque de saudades, concordou e perguntou se poderia buscar Bruce à tarde para passar um tempo com ele. Rachel, então, propôs oficializar Vanessa e Richard como avós do Bruce na creche, autorizando a avó a buscá-lo quando desejar.

Vanessa ficou radiante com a ideia e agradeceu pela consideração.Se despedirem, Rachel e Landon passaram na creche e organizaram a documentação, garantindo que Vanessa e Richard estivessem autorizados a buscar o neto e Rachel aproveitou para colocar Landon como pai na documentação o que o deixou mais que feliz . Com tudo acertado, eles seguiram para a empresa, deixando Bruce na creche e dando continuidade às responsabilidades do dia.

Advogado: Com licença, estou aqui para falar com o Sr. Turner, meu nome é Dr. Mendes. Tenho alguns documentos importantes que ele me pediu.

Rachel:Olá senhor, vou anunciar que o Sr, está aqui.(Landon, o advogado está aqui para falar com você).

Landon: Pode deixar ele entrar, querida.

Rachel: Pode entrar.

Landon: Ola, Dr. Mendes. Pode entrar,sente por favor.

(Dr. Mendes e Landon conversaram por cerca de 15 minutos sobre documentos legais. Em seguida, Landon chama Rachel para participar da conversa.)

Landon: Rachel, este é o Dr. Mendes. Ele está aqui para nos ajudar a oficializar o Bruce como meu filho.

Rachel: (emocionada) Sério? Isso é maravilhoso!

Dr. Mendes: Sim, Sr. Turner. Estou aqui para garantir que toda a documentação seja tratada corretamente. Se puderem assinar esses papeis...

(Landon e Rachel assinam os documentos, oficializando Bruce como filho de Landon.)

Dr. Mendes: Excelente. Assim que toda a papelada estiver devidamente atualizada, entrarei em contato. Parabéns a ambos. É um prazer ajudar a consolidar essa linda família.

Landon e Rachel se despedem do advogado com abraços e um beijo cheio de amor.

Após um longo dia de trabalho, Landon e Rachel voltaram para casa ansiosos para compartilhar as últimas novidades com a família. Ao chegarem, todos estavam reunidos e a atmosfera era leve e descontraída. Com um brinde de vinho, celebraram as novidades.Rachel, mesmo exausta depois de um longo dia, recebe uma ligação urgente de Maggie. A voz da amiga soa desesperada, gritando por socorro. Maggie revela que ficou trancada na academia onde trabalha e está impossibilitada de sair. O celular está com a bateria quase acabando, aumentando a aflição da situação.Rachel, preocupada, imediatamente conta a Landon sobre a situação e os dois se apressam em se arrumar para ajudar a amiga.A tensão no ar é palpável enquanto correm para a academia. Chegando lá, encontram Maggie..........

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora