Na infância e adolescência, antes de adentrar a faculdade, Landon demonstrava uma inteligência extraordinária, especialmente no campo da tecnologia. Seu talento com um notebook era algo que deixava todos ao seu redor encantados e, ao mesmo tempo, abismados com suas habilidades. Contudo, essa habilidade excepcional o levou a se envolver em situações tumultuadas, inclusive com a polícia, devido a suas incursões no mundo do hacking.
Seus pais, Richard e Vanessa, preocupados com o futuro do filho, estabeleceram um acordo. Em troca de não se envolver em atividades que pudessem prejudicá-lo ou levá-lo à prisão, Landon prometeu não hackear nada que pudesse resultar em consequências sérias. Um compromisso que mudaria seu caminho nos anos subsequentes.
O pai de Landon, após muitos anos na polícia, decidiu abrir uma empresa de segurança privada. Essa empresa não apenas garante a segurança da comunidade, mas também colabora ocasionalmente com a polícia para rastrear criminosos na cidade e seus arredores.
A infância de London não foi isenta de desafios, pois enfrentou bullying devido à sua magreza e altura. Sua paixão pela tecnologia nasceu como uma forma de escapar da realidade, imerso nos computadores para evitar confrontos. Seu refúgio se tornou o mundo digital.
Spencer, seu amigo desde a infância, é uma figura constante em sua vida. A amizade entre eles nasceu da paixão compartilhada pelo mundo da tecnologia e dos jogos. Landon acredita que essa afinidade foi crucial para a construção da amizade, pois sua natureza reservada e aversão à interação social tornam as conexões difíceis de serem estabelecidas.
Apesar de receber elogios constantes por sua aparência, especialmente de mulheres, Landon não enxerga sua beleza. Sua autoimagem é marcada por inseguranças, e ele acredita que as mulheres se aproximam dele apenas pelo status financeiro da família. A desconfiança em relação ao amor e à aceitação persiste, apesar de sua crescente popularidade entre as mulheres.
Ele mantém um estilo de vida noturno, frequentando a academia durante essas horas e cultivando sua paixão por tatuagens, marcando seu corpo com desenhos que, em grande parte, são escolhas estéticas sem um significado profundo.
Assim, Landon, imerso no mundo da tecnologia e proteção, enfrenta não apenas desafios externos, mas também a batalha interna contra suas próprias inseguranças e visões distorcidas de sua identidade.
Landon carregava consigo as cicatrizes da insegurança, resultado de anos de bullying no orfanato e na escola. Sua magreza, estatura elevada e outras características eram alvos frequentes de comentários cruéis, minando sua autoconfiança.
Seu amigo fiel, Spencer, desempenhava um papel fundamental ao combater essas inseguranças. Além disso, seus pais e sua irmã sempre destacavam a beleza singular de Landon, reforçando que ele não era apenas amado, mas também admirado por sua essência. Encorajavam-no a considerar a terapia como um caminho para superar traumas passados.
Em um ambiente familiar caloroso, seus pais e irmã continuavam a reiterar que ele era belo, tanto por dentro quanto por fora. Eles sempre insistiam que, se sentisse necessidade, buscar ajuda profissional seria um passo valioso para fortalecer sua autoestima. Em meio a esse apoio inabalável, Landon começava a compreender que a verdadeira beleza emanava de sua essência, e não de padrões externos.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Criptografado (Concluída)
ChickLitSinopse Romance Criptografado" Na vibrante cidade de Phoenix, Arizona, onde a tecnologia e os mistérios se entrelaçam, Rachell Coleman, uma jovem mãe determinada, conquista sua formatura em Administração enfrentando as adversidades da vida. Com um p...