Capítulo 21

162 20 0
                                    

Policial: Senhor Richard e Senhor Landon, precisamos conversar. Encontramos mais duas garotas sem vida, ambas da faculdade do Texas.

Richard:( preocupado) Meu Deus, isso é terrível. Vocês têm alguma pista sobre o responsável?

Policial: Estamos investigando, mas achamos prudente informar aos pais e responsáveis sobre a situação. Pedimos sua colaboração para falar com quem estudou ou estuda lá. Talvez seja necessário aumentar a segurança até encontrarmos o culpado.

Landon: Rachel está em perigo então ela estudou lá pai !!!!!

Richard: Claro, faremos o possível para ajudar nas investigações e alertar as pessoas na faculdade.E vamos contratar segurança para ela filho,vamos ficar calmos filho.

A notícia trouxe uma nuvem sombria sobre a família Turner, enquanto eles se uniam para enfrentar mais uma vez o mistério que assombra suas vidas.Depois que os policiais foram embora, Landon conversa com seu pai.

Landon:(preocupado)Pai, acho que seria uma boa ideia contratar um segurança para a Rachel e o Bruce, pelo menos até resolverem essa situação.

Richard:( pensativo) Concordo, Landon. Vou cuidar disso discretamente. Não podemos arriscar a segurança deles.

Landon: Acho que é melhor não comentarmos nada com a Rachel agora. Eu não quero assustá-la neste momento, especialmente quando as coisas estão indo tão bem para nós. Vamos garantir que ela e o Bruce estejam protegidos sem causar preocupações adicionais.(seu pai concorda)

Enquanto isso

Rachel estava a caminho do shopping com sua amiga Maggie quando começou a sentir uma estranha sensação de estar sendo seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rachel estava a caminho do shopping com sua amiga Maggie quando começou a sentir uma estranha sensação de estar sendo seguida. Olhou ao redor, mas não viu nada incomum. Atribuiu a sensação ao estresse acumulado com o trabalho e os preparativos para o aniversário de Bruce. Distraída, acabou esbarrando em alguém, pediu desculpas e seguiu adiante. Ao lançar um rápido olhar, teve a impressão de reconhecer o homem que a encarava. Era o doador de esperma, o pai biológico de Bruce. Rachel não conseguia acreditar no que estava vendo. No entanto, ao olhar novamente, não viu ninguém. Talvez fosse apenas sua mente cansada e sobrecarregada com as preocupações. Ela precisava relaxar; afinal, tudo poderia ser apenas fruto da sua imaginação em meio às tensões do cotidiano.

Chegando no shopping com uma expressão estranha, Maggie perguntou se estava tudo bem. Rachel, então, compartilhou que teve a impressão de ter visto o doador de esperma, o pai biológico de Bruce. Contudo, ao olhar mais atentamente, não identificou ninguém. Rachel tentou minimizar, alegando ser apenas coisa da sua cabeça cansada e agitada pelas preocupações do dia a dia. Maggie, preocupada, a aconselhou a ter certeza e sugeriu que ela contasse a Landon sobre o ocorrido. Rachel concordou, prometendo compartilhar a situação com Landon quando tivessem um momento a sós.

 Rachel concordou, prometendo compartilhar a situação com Landon quando tivessem um momento a sós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora