Após o café da manhã, Olivia e Jack se despediram, dirigindo-se ao escritório de advocacia. Richard partiu para o Texas, prometendo voltar em dois dias, enquanto Vanessa segurava Bruce nos braços.
Landon: Mãe, será que a senhora poderia ficar com o Bruce enquanto eu e Rachel vamos para o trabalho? Depois, pensamos em sair para conversar um pouco.
Vanessa: Claro, meu filho! Será um prazer cuidar do meu netinho. Podem ir tranquilos.
Rachel: Não queremos atrapalhar você, podemos levar o Bruce conosco.
Vanessa: Nada disso, querida. Eu fico com ele. Vão trabalhar e fiquem tranquilos. Enquanto dou o café da manhã para ele, vocês podem seguir para o trabalho. Tudo ficará bem, não se preocupem.
Rachel: Dando um beijo em Bruce. Muito obrigada, Vanessa. No quarto, tem leite, mamadeiras, fraldas, roupas e brinquedos. Estamos indo. (Olhando para Landon) Vamos?
Landon: (Beijando Bruce) Até mais, meu pequeno. E obrigado, mãe. Voltamos logo.
Rachel e Landon se despediram de Vanessa e dirigiram-se ao trabalho, sentindo-se aliviados por terem o apoio da família. No caminho para a Turner Security, Landon não pôde deixar de expressar sua gratidão a Rachel.
Landon: Sabe, estou muito feliz por você estar na minha vida, Rachel. E agora, com a família também envolvida, parece que tudo está se encaixando.Sabe eu realmente gosto de você,e quero que nossa relação dê certo e quero ser o pai do Bruce.
Rachel: Eu também estou muito feliz, nunca estive tão feliz, Landon. Sinto que temos algo especial. E sua família é incrível.Sei que é cedo mas eu sinto aqui no coração,que também gosto muito de você e quero que dê certo nós dois juntos e sei que você será um pai maravilhoso.
Ao chegarem ao trabalho, ambos compartilharam sorrisos cúmplices, prontos para mais um dia juntos. Enquanto isso, Vanessa aproveitava o momento com seu adorável netinho Bruce, ansiosa para mimá-lo durante o dia.
Landon: Rachel querida,vamos trabalhar até a hora do almoço e depois almoçarmos juntos? e depois vamos passar a tarde aproveitando nosso tempo juntos.
Rachel: Parece ótimo, Landon. Estou ansiosa por isso.
Landon: Ótimo! Antes disso, vou chamar o Spencer para uma rápida reunião. Pode ligar para ele e pedir para vir à minha sala?
Rachel: Claro, vou fazer isso agora.
Landon: Não tá esquecendo nada.
Rachel: O que,acho que não
Landon: Isso aqui,(Landon a beija) Agora sim querida até depois.
Rachel vai para sua mesa e, em poucos minutos, Spencer entra na sala de Landon.
Spencer: O que está rolando, chefe?
(Spencer )
Landon: Spencer, precisamos de um favor.
Enquanto isso, em casa, Vanessa brinca com Bruce, e a governanta, Marta, entrega um copinho d'água para o bebê.
Marta: Senhora, ele é um bebê encantador. Estou feliz em ver o Sr. Landon tão radiante e amando.
Vanessa: Também estou radiante, Marta. Mal posso acreditar que tenho um netinho. Vou colocar Bruce para tirar uma soneca e nós duas vamos ligar na loja de produtos de bebe quero a casa toda preparada para meu neto.
Marta sugere preparar o quarto no andar de baixo para o bebê, e Vanessa concorda. Após Bruce adormecer, Vanessa liga para uma loja de produtos para bebês, fazendo um pedido completo, desde roupas até brinquedos, para o quarto que ela planeja preparar ao lado do de Landon.Marta se coloca à disposição para ajudar, e Vanessa agradece, olhando para Bruce, que dormia tranquilamente.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Criptografado (Concluída)
ChickLitSinopse Romance Criptografado" Na vibrante cidade de Phoenix, Arizona, onde a tecnologia e os mistérios se entrelaçam, Rachell Coleman, uma jovem mãe determinada, conquista sua formatura em Administração enfrentando as adversidades da vida. Com um p...