Capítulo 13

292 26 0
                                    

Chegando na casa, Landon pegou as bolsas enquanto Rachel segurava Bruce no colo. Os pais de Landon os aguardavam na entrada.

Vanessa: Queridos, chegaram! Ah, que bebê mais lindo.

Landon: Querida, essa é minha mãe, Vanessa, e esse é meu pai, Richard. Mas você já conhece ele.

Rachel: Prazer em conhecê-los, e muito obrigada por tudo e por nos acolherem aqui.

Richard: Ah, querida, não precisa agradecer. Vocês já são da família, e sempre estamos juntos para tudo.

Vanessa: Sim, queridos, sejam bem-vindos. Vamos entrar, tenho certeza de que estão cansados. Vou mostrar o quarto, e amanhã todos vamos conversar melhor, sim?

Rachel: Sim, perfeito. Estou exausta. E, senhora, quer segurá-lo? (aponta para Bruce) Vi que gostou dele verdadeiramente.

Vanessa: Ah, eu quero sim! Olha, amor, ele é lindo. Olha esse cheirinho de bebê.

Richard: Ele é muito lindo mesmo. Amanhã vou levá-lo ao lago. Tenho certeza que ele vai adorar brincar. Landon, quando era mais novo, adorava.

Landon: Sim, sim. Então, vamos até o quarto.

Vanessa mostrou o quarto e deixou o bebê dormindo na cama enquanto Landon conversava com seu pai. Ela também deixou uma garrafa térmica no quarto para fazer mamadeira caso precisassem e disse a Rachel que qualquer coisa que precisasse era só pedir. Rachel agradeceu com um abraço apertado pelo apoio que estavam recebendo.

Landon: Agora, querida, é só nós dois. O que acha de um banho relaxante? Trouxe também um lanche leve pra gente.

Rachel: É perfeito, querido. (ela se aproxima dele e lhe dá um abraço e um beijo)

Depois do banho, os dois sentaram nas poltronas da varanda do quarto, conversando e comendo. Rachel compartilhou toda a história de sua vida até chegar para trabalhar na Turner Security. Os dois se abraçaram, se beijaram e foram dormir, aproveitando a paz do momento.

Bruce acordou durante a noite chorando, e Landon ouviu. Ele foi ver o que estava acontecendo enquanto Rachel preparava a mamadeira.

Landon: Querida, precisa de ajuda?

Rachel: Ah, oi! Desculpa te acordar, mas se puder pegar ele no colo enquanto preparo a mamadeira...

Landon: Não precisa se desculpar, amor. E você, garotão, está com fome. Sua mamãe já vem. O que acha de deitar comigo lá no meu quarto?

Rachel: Quer me dar ele? Eu dou a mamadeira.

Landon: Não precisa, querida. Eu dou. Vem deitar aqui do meu lado. A cama é grande.

Bruce mamou e voltou a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce mamou e voltou a dormir. Landon o acomodou no cantinho da cama, próximo à parede, e deitou abraçando Rachel, que estava dormindo no meio. Deu um beijo nela, e foram dormir.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora